CRB x Cuiabá - Confronto direto por vaga no G4 da Série C
Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet
Maceió, AL, 28 (AFI) – Há três rodadas do término da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, é impossível falar quais os times se classificação ao mata-mata. Por isso, CRB e Cuiabá só pensam na vitória neste domingo, em duelo marcado para ás 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 16.ª rodada do Grupo A.
O time alagoano tem feito bons resultados em casa e se apega neste retrospecto para seguir subindo na tabela. Na última rodada o CRB empatou o Luverdense, por 2 a 2, no Mato Grosso, e chegou aos 28 pontos, na quarta posição. Já o Cuiabá, que não perde há quatro jogos, goleou o Rio Branco, por 3 a 0, saiu da degola e aparece em oitavo.

CRB com baixa importante
O técnico Roberval Davino pode fazer mudanças no CRB para a partida contra o Cuiabá. Isso porque, Johnnattan se lesionou e dificilmente retornará aos gramados nesta temporada. Seu substituto ainda não foi escolhido, sendo as opções: Thiago Matos, Marcos Antônio, Danilo Sacramento e Bruno Recife. Com isso, João Victor e Diego Aragão devem continuar no time.
“Não vamos lamentar mais do que torcer para a recuperação dele. Quem nos acompanha diariamente sabe que nós treinamos várias opções. Não é a primeira vez que ficamos sem o Johnnattan. Quem irá assumir o lugar dele será alguém que conhece a posição, e tenho certeza de que fará uma grande exibição”, disse o treinador.
Dourado volta a ter três zagueiros
Assim como nos últimos jogos fora de casa, o técnico Mazola Júnior mandará o Cuiabá a campo com três zagueiros. Priorizando claramente o setor defensivo. Para o duelo, o volante Josa retorna de suspensão no lugar de Vandinho. No restante o time será o mesmo, com a dúvida entre Igor ou Douglas Packer.
“Nunca falamos em rebaixamento no Cuiabá. Sabemos da nossa qualidade e a qualquer hora poderíamos sair daquela zona incômoda. Agora é trabalhar e enfrentar de igual para igual o CRB, adversário direto pela classificação. Vim para o Cuiabá com este pensamento”, disse o técnico Mazola Júnior ao Portal FI.





































































































































