CRB x Ceará – Jogo da reabilitação na Série B

Maceió, AL, 14 (AFI) – CRB e Ceará lutam pela reabilitação neste sábado, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time alagoano foi humilhado pelo Ipatinga ao ser goleado, por 4 a 0. A derrota fez o CRB estacionar nos 34 pontos. Já o Ceará perdeu o Clássico-Rei para o rival Fortaleza, por 1 a 0, seguindo com 31 pontos.

Agora vai?!
O técnico Alexandre Barroso mexeu no CRB em busca de retomar o caminho das vitórias. Antes de cair no interior mineiro, o time alagoano perdeu para a Ponte Preta, por 2 a 1, em Campinas.

O treinador não vai contar com o goleiro Jéferson e os meio-campistas Glaydson e Sydnei. Em compensação, Barroso terá três estréias. O goleiro Paulo Musse, o volante Alexandre e o meia Danilo são os substitutos, respectivamente, dos ausentes.

Novo esquema
Heriberto Da Cunha 0002 130O técnico do Ceará, Heriberto da Cunha (foto), mudará o esquema tático. O Vovô deixará de jogar no 4-4-2 para passar a atuar no 3-5-2, com mais cuidados defensivos e com a esperança de explorar os contra-ataques.

Com a mudança, o meia Flávio perderá uma vaga na equipe titular. Ele dará lugar para a entrada do zagueiro Luis Carlos. Outra mudança no Alvinegro será a entrada do volante Thiago Almeida no lugar de Leanderson.

Na linha de frente, o atacante Rômulo, com dores na panturrilha é dúvida. Nesta sexta-feira, o jogador ficou de fora do treino para poder se recuperar da lesão. Caso não jogue, seu substituto será Vavá.

“Preferi deixá-lo de fora, mas veremos como ele (Rômulo) vai estar antes do jogo”, comentou da Cunha.

Ficha Técnica

CRB x Caerá

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió – AL
Data: 15/09/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Antônio André Rodrigues de Souza – PE

CRB
Paulo Musse; Marcelinho, Lúcio, Edson e Bruno Barros; Alexandre, Diones, Ataliba e Danilo; Júnior Amorim e Marcelo Nicácio.
Técnico: Alexandre Barroso

Ceará
Adilson; Erivélton, Fernando Lombardi e Luis Carlos; Marcos Pimentel, Arlindo Maracanã, Thiago Almeida, Mazinho Lima e Ademar; Sérgio Manoel e Rômulo (Vavá).
Técnico: Heriberto da Cunha