CRB x Brasil de Pelotas - Mais um tropeço no Estádio Rei Pelé?
O Galo da Pajuçara vem de quatro derrotas diante do seu torcedor e o técnico Marcelo Chamusca balança no cargo
O Galo da Pajuçara vem de quatro derrotas diante do seu torcedor e o técnico Marcelo Chamusca balança no cargo
Maceió, AL, 10 (AFI) – Jogar em casa não tem sido nada bom para o CRB e o péssimo desempenho como mandante deixa o time cada vez mais distante do tão sonhado G4. Nesta terça-feira, o Galo da Pajuçara tem a chance de dar a volta por cima contra o Brasil de Pelotas, às 18h45, em Maceió, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.
São cinco jogos sem vitória diante do seu torcedor, sendo quatro derrotas seguidas. Não é a toa que o CRB tem a segunda pior campanha como mandante nesta Série B, na frente apenas do Vila Nova. Com 30 pontos, o Galo da Pajuçara não quer perder o G4 de vista. Hoje, a diferença é de quatro pontos.
Em franca evolução e cada vez mais distante do rebaixamento, o Brasil de Pelotas precisa encerrar um jejum de seis jogos sem ganhar fora de casa para confirmar a reação. O Xavante está na 11ª colocação, com 28 pontos.
TÁ BALANÇANDO
A fraca campanha dentro de casa deixou Marcelo Chamusca na corda bamba. Por isso, não está descartada uma mudança na comissão técnica se o CRB não conquistar a vitória diante do Brasil de Pelotas. Mesmo assim, ele deve manter a formação que iniciou contra o Paraná.
Os volantes Wesley Dias, suspenso, e Ferrugem, são as baixas para essa partida. Por outro lado, os atacantes Iago e Edson Cariús tiveram suas documentações regularizadas e estão à disposição de Marcelo Chamusca.
BRASIL DE PELOTAS
O Brasil de Pelotas espera aproveitar a impaciência da torcida regatiana para voltar de Maceió com um bom resultado na bagagem. Para o jogo, o técnico Bolívar não terá o zagueiro Heverton, que cumpre suspensão automática.
“É um jogo importante, em que precisamos manter um bom desempenho. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe que está muito próxima da nossa pontuação e que não vem tendo bons resultados em casa. A cobrança do torcedor está sendo muito grande. Temos que saber jogar em cima disso e do desespero adversário”, afirmou o treinador xavante.





































































































































