CRB x Barueri - Poderia ser diferente na Série B!

Maceió, AL, 23 (AFI) – CRB e Barueri tiveram bons momentos ao longo do Campeonato Brasileiro da Série B, mas chegam à última rodada somente cumprindo tabela. Neste sábado, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, os dois times se despedem da competição com gostinho de que tudo poderia ser diferente.

O CRB ameaçou o G-4 – zona de acesso – no início do segundo turno, quando ainda era comandado por Alexandre Barroso, porém, não conseguiu manter o nível e agora é apenas o décimo colocado, com 50 pontos. Na última rodada, porém, a história foi diferente: vitória, fora de casa, sobre o lanterna Ituano, por 1 a 0.

Com um ponto a mais e uma posição acima, o Barueri sempre rondou a zona de acesso, mas nunca conseguiu se consolidar como um dos concorrentes diretos às quatro vagas. O time paulista vem de derrota, em casa, para o Gama, por 2 a 0.

No CRB…
O técnico João Carlos Costa, que vai sair do clube até o fim do ano, fará apenas uma mudança em relação à última partida. Glaydson entra no lugar de Rodrigo Santos, que está com uma lesão no joelho.

No Barueri…
O técnico Gelson Silva vai apostar na base, utilizando muitos jogadores da Copa FPF e da base. Apesar de mudar completamente o time em relação à derrota para o Gama, Silva está confiante.

“Alguns jogadores foram liberados e este é um grupo bem jovem. Alguns atletas são do time da Copa FPF. Mesmo assim vamos atrás da vitória para fechar o ano com chave de ouro”, disse o comandante ao Futebol Interior.

O esquema escolhido pelo treinador foi o 4-4-2, mas quando precisar pode mudar para o 3-5-2. Assim o volante Dias jogaria ao lado dos zagueiros Carlão e Paulão.

Transmissão
A Equipe Furacão, através da Rádio Nova Difusora de Osasco, vai levar todas as emoções da despedida do Barueri, em 2008.

Ficha Técnica

CRB x Barueri

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió – AL
Data: 24/11/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Rogério Lima da Rocha – SE

CRB
Paulo Musse; Marcelinho, Tiago Gomes, Edson e Marcel; Alexandre, Ataliba, Glaydson e Chiquinho; Nicácio e Júnior Amorim.
Técnico: João Carlos Costa

Barueri
Gilvan; Andrey, Carlão, Paulão e Flávio; Dias, Vilica, Rodrigo Pontes e Rodrigo; Kanu e Tite.
Técnico: Gelson Silva