CRB ganha retorno de atacante e perde meia para próximo jogo da Série B
Galo da Pajuçara tem reforço de Breno Herculano, voltando após lesão, e baixa de Danielzinho, que cumpre suspensão
CRB tem ao menos duas novidades para o duelo diante da Ferroviária, buscando continuar firme no G-4 da Segundona
Maceió, AL, 18 (AFI) – O CRB tem duas novidades certas para enfrentar a Ferroviária, neste sábado (21), na 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em relação à vitória contra o Goiás, o Galo da Pajuçara terá a volta confirmada do atacante Breno Herculano e a baixa do meia Danielzinho, cada um por motivo distinto.
MUDANÇAS À VISTA
O centroavante está à disposição no CRB após se recuperar de uma lesão muscular e da realização de um procedimento ortodontário, tendo sido vetado diante de Remo e Esmeraldino, respectivamente. Por não estar no ritmo de jogo ideal, no entanto, disputa pela titularidade com Mikael, que o substituiu nos jogos supracitados.

Já o armador, por outro lado, cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo. Para o seu lugar, há a possibilidade da entrada de Giovanni, que estreou fazendo gol frente ao líder da Série B, mas o treinador Eduardo Barroca opta pelo mistério: “Vamos olhar durante a semana, pois o espaço está aberto e todos estão apto a ocupar o espaço. Veremos o que a semana mostrará para fazermos a escolha”, disse após o último duelo.
SITUAÇÃO REGATIANA
Os alvirrubros vêm oscilando nos seus compromissos mais recentes da Segundona, contudo estão muito bem posicionados na classificação. O triunfo sobre os goianos os fez chegar até a 3ª colocação, somando os mesmos 21 pontos do Cuiabá, primeiro fora do G-4, entretanto em vantagem no saldo, destacando o equilíbrio da competição: 4 a 2.
Confira também:
- Ferroviária x CRB - Confira onde assistir e escalações!
- CRB tem dúvidas para jogo da Série B contra Ferroviária
- CBF recebe adesão de clubes e federações ao Grupo de Trabalho do Fair Play Financeiro
- Série B: CRB acerta renovação com Fábio Alemão
- Série B: Técnico da Ferroviária mantém confiança após derrota: "Acreditar"






































































































































