Série B: CRB deve ter força máxima contra o Atlético-GO
O meia Crystopher, que cumpriu suspensão automática na última rodada, retorna ao time titular na vaga de Gegê
Mesmo com oito jogadores pendurados, o CRB não sofreu baixas por cartões nem por lesões após o empate diante do América-MG
Maceió, AL, 20 (AFI) – O CRB se prepara para um dos duelos mais importantes da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (20), às 16h, o time alagoano recebe o Atlético-GO no estádio Rei Pelé, e a boa notícia para a torcida é que o técnico Eduardo Barroca deve contar com força máxima.
O meia Crystopher, que cumpriu suspensão automática na última rodada, retorna ao time titular na vaga de Gegê. Com isso, o treinador poderá repetir a formação base que vem mantendo a regularidade da equipe nas últimas partidas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FORÇA MÁXIMA
Mesmo com oito jogadores pendurados, o CRB não sofreu baixas por cartões nem por lesões após o empate diante do América-MG, em Belo Horizonte. A ausência de problemas médicos e suspensões permite a Barroca escalar o que tem de melhor.
A formação titular deve ser composta por: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho; Dadá Belmonte, Thiaguinho e Mikael.
PAREDÃO EM ALTA
Um dos grandes nomes do empate em 1 a 1 com o América-MG foi o goleiro Matheus Albino, que voltou a apresentar alto nível. O arqueiro fez nove defesas decisivas, sendo três delas dentro da área, e recebeu nota 8.7 do site Sofascore, a maior da partida.
Após atuações abaixo do esperado contra Remo e Ferroviária, Albino recuperou a confiança e foi decisivo para evitar a derrota no Independência. O desempenho reforça o clima de segurança defensiva para o confronto em Maceió.






































































































































