CRB contrata Vinícius Silvestre, goleiro do Palmeiras que estava na Ponte Preta
Foi emprestado para a Ponte Preta no início de 2018, mas não teve oportunidades de atuar
O CRB não demorou muito tempo para se recuperar da saída de João Carlos, que assinou com o rival CSA para a Serie A do Campeonato Brasileiro
Maceió, AL, 11 (AFI) – O CRB não demorou muito tempo para se recuperar da saída de João Carlos, que assinou com o rival CSA para a Serie A do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira o clube acertou o contrato de empréstimo com o goleiro Vinícius Silvestre, que pertence ao Palmeiras, mas disputou a Série B do Campeonato Brasileiro com a Ponte Preta. Com 24 anos, ele é considerado uma jovem promessa do time alviverde.
Vinícius Silvestre é formado totalmente nas categorias de base do Palmeiras e fez apenas um jogo com o time profissional, no Campeonato Brasileiro de 2016 na derrota no clássico para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro. Ainda assim, por estar treinando com o elenco profissional, comemorou o título nacional ao final da temporada. Foi emprestado para a Ponte Preta no início de 2018, mas novamente não teve oportunidades de atuar.
A reserva tinha um ‘motivo de força maior’: Ivan, goleiro revelado nas categorias de base da Ponte Preta, assumiu a titularidade com apenas 21 anos e foi um dos principais destaques da Série B. Ele foi responsável direto pela arrancada na reta final da competição, quando o clube entrou no G4 e por pouco não ficou com o acesso. Diante deste cenário, Vinícius Silvestre teve que amargar novamente o banco, mas como reserva imediato.
No CRB, Silvestre vai chegar para brigar para ser titular, já que João Carlos foi negociado com o rival CSA. O antigo goleiro também foi o grande destaque do clube alagoano na Série B, mas preferiu seguir outros rumos.






































































































































