CRB terá base titular para despedida da Série B
Com 56 pontos e ocupando a oitava posição, o time alagoano não briga por vaga no G4
O CRB viaja para São Paulo na tarde desta sexta-feira, após a última sessão de treinos pela manhã
Maceió, AL, 20 (AFI) – O CRB se prepara para encerrar a campanha na Série B buscando deixar uma imagem positiva na competição. Para o duelo diante do Novorizontino, marcado para sábado (22), às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o técnico Eduardo Barroca pretende manter a espinha dorsal titular, mesmo sem chances de acesso.
O CRB viaja para São Paulo na tarde desta sexta-feira, após a última sessão de treinos pela manhã. Com 56 pontos e ocupando a oitava posição, o time alagoano não briga por vaga no G4, mas ainda busca subir um degrau na classificação e fechar a Série B com desempenho consistente.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
BASE MONTADA
A única ausência confirmada é a do lateral-direito Matheus Ribeiro, que se despediu oficialmente do clube nesta semana. Em contrapartida, Barroca ganhou reforços importantes: recuperado de um quadro viral, o zagueiro Henri retornou aos treinos e deve reassumir a vaga de Darlisson.
No ataque, Thiaguinho volta após cumprir suspensão e deve compor o trio ofensivo ao lado de Dadá Belmonte, que renovou contrato até 2027, e Mikael.
A disputa pela lateral direita segue aberta. Barroca tem à disposição Weverton e o prata da casa Mateus Pureza, e a tendência é que o treinador aproveite o jogo para observar jovens no banco de reservas, reforçando o processo de transição do elenco.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Desta forma, o CRB deve ir a campo com: Matheus Albino; Weverton (Mateus Pureza), Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho; Dadá Belmonte, Thiaguinho e Mikael.





































































































































