CRB aposta na força no Rei Pelé para seguir na briga pelo acesso
Rendimento em casa coloca o clube entre os melhores anfitriões da competição, ao lado do Cuiabá
O desempenho do CRB em Maceió é um dos pontos fortes da campanha. O time soma 35 pontos em 16 jogos como mandante
Maceió, AL, 21 (AFI) – O CRB mantém viva a esperança de conquistar o acesso à Série A, mas precisa de uma reta final quase perfeita na Série B. A equipe alagoana terá cinco partidas pela frente e necessita vencer, ao menos, quatro delas para continuar na disputa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Um fator positivo para o Galo da Pajuçara é o mando de campo, já que três desses confrontos serão realizados no Estádio Rei Pelé.

CRB NO REI PELÉ
O desempenho do CRB em Maceió é um dos pontos fortes da campanha. O time soma 35 pontos em 16 jogos como mandante, com 11 vitórias, dois empates e três derrotas, aproveitamento de 72,9%. O rendimento coloca o clube entre os melhores anfitriões da competição, ao lado do Cuiabá.
As únicas derrotas no Rei Pelé ocorreram diante de América-MG, Coritiba e Athletico-PR, sendo esta última há quase dois meses. O resultado reforça a consistência do time em casa e o apoio constante da torcida, que tem comparecido em peso mesmo nos momentos de oscilação.
SONHANDO COM O ACESSO
Atualmente, o CRB ocupa uma posição intermediária na tabela, seis pontos atrás do quarto colocado, o Remo.
Para reduzir essa diferença e seguir com chances, o time terá pela frente o Atlético-GO, Coritiba, Operário, Vila Nova e Novorizontino. Serão três compromissos em Maceió e dois fora de casa. Diante desse cenário, o aproveitamento como mandante será determinante para manter vivo o sonho do acesso.






































































































































