CRB-AL 1 x 0 Amadense-SE - Galo faz o simples e garante classificação
O time alagoano, agora, espera o vencedor do duelo entre Grêmio e Campiense para fazer o jogo da segunda fase da Copa do Brasil
O time alagoano, agora, espera o vencedor do duelo entre Grêmio e Campiense para fazer o jogo da segunda fase da Copa do Brasil
Maceió, AL, 02 (AFI) – Após a boa vantagem construída na casa do adversário, o CRB-AL fez o jogo de volta da primeira rodada da Copa do Brasil diante do Amadense-SE, nesta quinta-feira, no estádo Rei Pelé. Diante de um adversário inferior tecnicamente e sem precisar do resultado positivo, o Galo dominou o jogo todo, fez o gol da vitória por 1 a 0 somente nos acréscimos.
Com o resultado, o CRB avança à segunda fase, onde vai encarar o vencedor do duelo entre Grêmio e Campinense. No primeiro duelo entre os dois, o Tricolor levou a melhor e venceu por 2 a 1.
O JOGO
O CRB já tinha a vantagem conquistada no primeiro jogo, porém, mesmo tranquilo, o Galo partiu para cima do Amadense logo nos primeiros minutos de de partida. Sempre dominando o meio de campo e com boa troca de passes, os donos da casa não davam espaço ao adversário.
Com calma, o CRB trocava passes e esperava oportunidade de matar o jogo. O Amadense estava fechado e não conseguia ficar com a posse de bola. O tempo era amigo do Galo, que não tinha pressa para atacar.

A primeira grande chance saiu aos 19 minutos, quando João Henrique cruzou na área, Zé Carlos tocou de cabeça e, por pouco, Fernando não completou para a rede.
Ainda no primeiro tempo, o CRB teve mais uma chance. Aos 37 minutos, Paulo Sérgio tocou para Fernando, que deu um lindo toque por cobertura, mas o goleiro Tita salvou em cima da linha.
A partir daí, o Galo segurou o ritmo e esperou o intervalo. O Amadense tentava sair para o ataque, mas o time não conseguia criar boas jogadas.
SÓ PRA FECHAR!
Na volta do intervalo, o CRB manteve amesma proposta e continuou dominando o jogo e mantendo a posse de bola, porém não era tão incisivo e demorou para criar uma nova chance de perigo.
Com o passar do tempo, o time do Amadense foi ficando nervoso em campo, pois precisava fazer dois gols para conseguir a classificação. Aos 30 Maxwell recebeu livre na área, limpou a marcação e ia fazer um golaço, mas a defesa afastou a bola em cima da linha.
Perto do fim do jogo, o técnico do CRB começou a gastar a substituições e para deixar o tempo passar e confirmar a classificação. Mesmo assim, aos 46 minutos, Dudu, que saiu do banco de reservas, recebeu passe de Paulo Sérgio, chapelou o zagueiro e soltou a bomba para encerrar a partida com uma pitura.





































































































































