CRB 2 x 2 Sampaio Corrêa - Garra do Sampaio foi recompensada no final com empate
O Sampaio Corrêa, um dos times que mais sofreu com a Covid-19, somou seu primeiro ponto em cinco jogos e segue ainda na lanterna.
O Sampaio Corrêa, um dos times que mais sofreu com a Covid-19, somou seu primeiro ponto em cinco jogos e segue ainda na lanterna.
Maceió, AL, 2 (AFI) – Desta vez o CRB não teve uma boa atuação e acabou empatando, por 2 a 2, com o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira à noite, no estádio Rei Pelé pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Invicto há seis jogos, o time alagoano perdeu a chance de voltar ao G-4, ficando em sexto lugar com 12 pontos. O Sampaio Corrêa, um dos times que mais sofreu com a Covid-19, somou seu primeiro ponto em cinco jogos e segue ainda na lanterna.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS

SAMPAIO MELHOR
Mesmo na condição de visitante, o Sampaio Corrêa começou melhor, mais adiantado e criando chances de gols. Na pressão, quase que Reginaldo Júnior marcou contra, não fosse uma grande defesa de Victor Souza quase em cima da linha de gol aos seis minutos. O goleiro se esticou todo para evitar o gol contra.
Melhor em campo, o time maranhense abriu o placar aos 37 minutos. Após um estourão de Victor Souza, houve o cabeceio de Vinicius Kiss no meio campo e o contra-ataque estava armado. Caio Dantas invadiu a área, cortou o marcador e a bola sobrou do lado direito para o complemento de Marcinho.

CRB FICOU DEVENDO
O CRB realmente não foi bem. Mostrou lentidão na saída de bola e quando chegou na frente finalizou sempre para fora. Uma atuação abaixo do esperado. Mas no intervalo o técnico Marcelo Cabo já fez duas mudanças, voltando com Alisson Safira no ataque e Felipe Menezes no meio-campo para as saídas, respectivamente, de Luidy e Thiaguinho. Além disso, adiantou a marcação e exigiu mais velocidade de seus jogadores.
As trocas e a nova postura deram resultado bem rápido. O empate aconteceu aos três minutos, quando Magno Cruz entrou na área pelo lado direito e cruzou. A bola passou por Felipe Meneses e tocou ainda no pé de Léo Gamalho. A sobra, porém, ficou para o chute forte e no canto de Igor Cariús, que deixou tudo igual.
SEM ENTRAR NA ÁREA
Apesar do domínio e da pressão, o time alagoano não conseguia entrar na área, nem finalizar com perigo. O Sampaio ficou na defesa. Tanto que só teve uma chance aos 27 minutos, quando Luis Gustavo apareceu livre na grande área, porém, bateu para fora.

Nesta altura, a vitória parecia garantida. Mas o valente Sampaio Corrêa foi buscar o empate aos 38 minutos. Robson Duarte cobrou falta pelo lado direito, levantando na área onde Léo Gamalho resvalou de cabeça e quase marcou contra. O goleiro Victor Souza rebateu, mas o zagueiro Joécio apareceu para completar para as redes.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela oitava rodada, o CRB só volta a campo na próxima segunda-feira quando vai enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, a partir das 20 horas. No sábado, às 19 horas, o Sampaio Corrêa vai atuar em casa, em São Luis (MA) diante do América-MG.





































































































































