CRB 2 x 2 Sampaio Corrêa - Garra do Sampaio foi recompensada no final com empate

O Sampaio Corrêa, um dos times que mais sofreu com a Covid-19, somou seu primeiro ponto em cinco jogos e segue ainda na lanterna.

O Sampaio Corrêa, um dos times que mais sofreu com a Covid-19, somou seu primeiro ponto em cinco jogos e segue ainda na lanterna.

Maceió, AL, 2 (AFI) – Desta vez o CRB não teve uma boa atuação e acabou empatando, por 2 a 2, com o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira à noite, no estádio Rei Pelé pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Invicto há seis jogos, o time alagoano perdeu a chance de voltar ao G-4, ficando em sexto lugar com 12 pontos. O Sampaio Corrêa, um dos times que mais sofreu com a Covid-19, somou seu primeiro ponto em cinco jogos e segue ainda na lanterna.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

SAMPAIO MELHOR
Mesmo na condição de visitante, o Sampaio Corrêa começou melhor, mais adiantado e criando chances de gols. Na pressão, quase que Reginaldo Júnior marcou contra, não fosse uma grande defesa de Victor Souza quase em cima da linha de gol aos seis minutos. O goleiro se esticou todo para evitar o gol contra.

Melhor em campo, o time maranhense abriu o placar aos 37 minutos. Após um estourão de Victor Souza, houve o cabeceio de Vinicius Kiss no meio campo e o contra-ataque estava armado. Caio Dantas invadiu a área, cortou o marcador e a bola sobrou do lado direito para o complemento de Marcinho.

Léo Gamalho não teve chances para marcar desta vez. Foto: Luis Henrique - CRB
Léo Gamalho não teve chances para marcar desta vez. Foto: Luis Henrique – CRB

CRB FICOU DEVENDO
O CRB realmente não foi bem. Mostrou lentidão na saída de bola e quando chegou na frente finalizou sempre para fora. Uma atuação abaixo do esperado. Mas no intervalo o técnico Marcelo Cabo já fez duas mudanças, voltando com Alisson Safira no ataque e Felipe Menezes no meio-campo para as saídas, respectivamente, de Luidy e Thiaguinho. Além disso, adiantou a marcação e exigiu mais velocidade de seus jogadores.

As trocas e a nova postura deram resultado bem rápido. O empate aconteceu aos três minutos, quando Magno Cruz entrou na área pelo lado direito e cruzou. A bola passou por Felipe Meneses e tocou ainda no pé de Léo Gamalho. A sobra, porém, ficou para o chute forte e no canto de Igor Cariús, que deixou tudo igual.

SEM ENTRAR NA ÁREA
Apesar do domínio e da pressão, o time alagoano não conseguia entrar na área, nem finalizar com perigo. O Sampaio ficou na defesa. Tanto que só teve uma chance aos 27 minutos, quando Luis Gustavo apareceu livre na grande área, porém, bateu para fora.

Magno Cruz fez jogada do segundo gol do CRB. Foto: Gustavo Henrique - CRB
Magno Cruz fez jogada do segundo gol do CRB. Foto: Gustavo Henrique – CRB
O empate parecia bom para o visitante, mas Bill conseguiu o gol da virada na insistência. Ele chutou e a bola tocou no marcador, mas pegou o rebote e bateu de novo de longe. O goleiro Neguete demorou para cair e viu a bola em suas redes aos 31 minutos.

Nesta altura, a vitória parecia garantida. Mas o valente Sampaio Corrêa foi buscar o empate aos 38 minutos. Robson Duarte cobrou falta pelo lado direito, levantando na área onde Léo Gamalho resvalou de cabeça e quase marcou contra. O goleiro Victor Souza rebateu, mas o zagueiro Joécio apareceu para completar para as redes.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela oitava rodada, o CRB só volta a campo na próxima segunda-feira quando vai enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, a partir das 20 horas. No sábado, às 19 horas, o Sampaio Corrêa vai atuar em casa, em São Luis (MA) diante do América-MG.