CRB 1 x 1 Cruzeiro - Raposa não reverte vantagem e está fora da Copa do Brasil

Raposa precisava descontar a derrota por 2 a 0 sofrida em Minas Gerais, mas não foi além do empate em Maceió

Raposa precisava descontar a derrota por 2 a 0 sofrida em Minas Gerais, mas não foi além do empate em Maceió

Maceió, AL, 26 (AFI) – O Cruzeiro continua caindo pelas tabelas. Mais uma vez é eliminado de uma competição importante nesta temporada. Agora caiu fora da Copa do Brasil ao empatar com o CRB, por 1 a 1, nesta tarde no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pelo jogo de volta.

Como a Raposa tinha perdido na ida, por 2 a 0, a vaga na quarta fase ficou nas mãos do time alagoano que chega tão longe pela primeira vez. Além disso, recebe um prêmio de R$ 2 milhões e aguarda seu adversário em sorteio da CBF.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

MAIS VOLUME
O primeiro tempo teve um leve predomínio do Cruzeiro, hexacampeão da Copa do Brasil. Ele teve perto de 60% de posse de bola, mesmo porque o time mineiro precisava descontar a derrota em Belo Horizonte, por 2 a 0. Mas encontrou o CRB bem armado na defesa, sabendo valorizar a sua vantagem.

Quando o empate parecia ser o resultado parcial, o time mineiro abriu o placar aos 45 minutos. Ele recebeu do lado esquerdo, entrou na área e chutou cruzado. Marcou seu primeiro gol com a camisa da Raposa.

Muita festa para a vaga inédita do CRB na Copa do Brasil
Muita festa para a vaga inédita do CRB na Copa do Brasil

CHOQUE VIOLENTO

Cruzeiro não reverte vantagem do CRB

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, um choque de cabeça entre Jadsom, do Cruzeiro, e Igor, do CRB, e o lateral-esquerdo alagoano levou a pior. Ficou estendido no chão e precisou deixar o estádio na ambulância.

Pouco depois do reinício do jogo, o artilheiro Léo Gamalho deixou tudo igual. Magno Cruz cruzou da direita, o zagueiro Léo escorregou e a bola ficou com Gamalho na grande área. Ele ajeitou e chutou no canto esquerdo de Fábio aos 18 minutos.

Cruzeiro parou na marcação do CRB
Cruzeiro parou na marcação do CRB

GOL E DUCHA
O gol caiu como uma ducha de água fria no lado do Cruzeiro que, a partir de então, teria que marcar mais dois gols para levar a definição da vaga aos pênaltis. O CRB passou a jogar na defensiva, na espera para encaixar algum contra-ataque.

O time alagoano se deu melhor e o goleiro Victor Souza só foi ameaçado numa cabeçada alta de Thiago, em que espalmou para escanteio aos 33 minutos.

JOGOS NA SÉRIE B
Os dois times voltam a jogar agora pelo Brasileiro da Série B no próximo sábado à noite e contra rivais. O CRB fará o clássico de Maceió diante do CSA, enquanto o Cruzeiro enfrentará o América-MG no Mineirão.

NÃO HOUVE OMISSÃO

player