CRB 1 x 1 Cruzeiro - Raposa não reverte vantagem e está fora da Copa do Brasil
Raposa precisava descontar a derrota por 2 a 0 sofrida em Minas Gerais, mas não foi além do empate em Maceió
Raposa precisava descontar a derrota por 2 a 0 sofrida em Minas Gerais, mas não foi além do empate em Maceió
Maceió, AL, 26 (AFI) – O Cruzeiro continua caindo pelas tabelas. Mais uma vez é eliminado de uma competição importante nesta temporada. Agora caiu fora da Copa do Brasil ao empatar com o CRB, por 1 a 1, nesta tarde no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pelo jogo de volta.
Como a Raposa tinha perdido na ida, por 2 a 0, a vaga na quarta fase ficou nas mãos do time alagoano que chega tão longe pela primeira vez. Além disso, recebe um prêmio de R$ 2 milhões e aguarda seu adversário em sorteio da CBF.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS

MAIS VOLUME
O primeiro tempo teve um leve predomínio do Cruzeiro, hexacampeão da Copa do Brasil. Ele teve perto de 60% de posse de bola, mesmo porque o time mineiro precisava descontar a derrota em Belo Horizonte, por 2 a 0. Mas encontrou o CRB bem armado na defesa, sabendo valorizar a sua vantagem.
Quando o empate parecia ser o resultado parcial, o time mineiro abriu o placar aos 45 minutos. Ele recebeu do lado esquerdo, entrou na área e chutou cruzado. Marcou seu primeiro gol com a camisa da Raposa.

CHOQUE VIOLENTO
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, um choque de cabeça entre Jadsom, do Cruzeiro, e Igor, do CRB, e o lateral-esquerdo alagoano levou a pior. Ficou estendido no chão e precisou deixar o estádio na ambulância.
Pouco depois do reinício do jogo, o artilheiro Léo Gamalho deixou tudo igual. Magno Cruz cruzou da direita, o zagueiro Léo escorregou e a bola ficou com Gamalho na grande área. Ele ajeitou e chutou no canto esquerdo de Fábio aos 18 minutos.

GOL E DUCHA
O gol caiu como uma ducha de água fria no lado do Cruzeiro que, a partir de então, teria que marcar mais dois gols para levar a definição da vaga aos pênaltis. O CRB passou a jogar na defensiva, na espera para encaixar algum contra-ataque.
O time alagoano se deu melhor e o goleiro Victor Souza só foi ameaçado numa cabeçada alta de Thiago, em que espalmou para escanteio aos 33 minutos.
JOGOS NA SÉRIE B
Os dois times voltam a jogar agora pelo Brasileiro da Série B no próximo sábado à noite e contra rivais. O CRB fará o clássico de Maceió diante do CSA, enquanto o Cruzeiro enfrentará o América-MG no Mineirão.
NÃO HOUVE OMISSÃO






































































































































