CRB-AL Fortaleza
CRB-AL 1 x 0 Fortaleza-CE - Anselmo Ramon decreta vitória regatiana

O confronto foi válido pela segunda rodada da fase de grupos, e contou com gol do artilheiro Anselmo Ramon, definindo o duelo ainda no primeiro tempo

O CRB recebeu o Fortaleza no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na tarde deste domingo (11), e venceu por 1 a 0 na Copa do Nordeste

CRB
Anselmo Ramon marca o gol da vitória (Foto: Ailton Cruz)

Maceió, AL, 11 (AFI) – O CRB recebeu o Fortaleza no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na tarde deste domingo (11), e venceu por 1 a 0 na Copa do Nordeste. O confronto foi válido pela segunda rodada da fase de grupos, e contou com gol do artilheiro Anselmo Ramon, definindo o duelo ainda no primeiro tempo.

Após ter conquistado três pontos diante do Itabaiana-SE na primeira rodada, o Galo alcançou seis pontos no Grupo A da competição e lidera ao lado do Botafogo-PB. Já no Grupo B, o Tricolor do Pici que era segundo colocado com três pontos caiu para a terceira colocação.

CRB
Anselmo Ramon marca o gol da vitória (Foto: Ailton Cruz)

CRB VENCE COM GOL DE ANSELMO RAMON

Apesar do CRB manter favoritismo por atuar em casa no Rei Pelé, o confronto diante do Laion rapidamente já se mostrou aberto para quem tivesse a melhor efetividade levar os três pontos. Apesar do Fortaleza tentar igualar as tentativas, foi o Galo de Maceió quem trazia mais perigo na etapa inicial.

Na reta final, o time da casa pressionou ainda mais tentando ir para o intervalo na vantagem, e a pressão foi revertida no primeiro gol com sucesso. No contra-ataque pela esquerda aos 49 minutos, o cruzamento veio rasteiro para o camisa 9 Anselmo Ramon, que finalizou em alto calibre de perna esquerda, estufando as redes de João Ricardo antes do fim da primeira metade.

Durante a segunda etapa, o técnico Juan Pablo Vojvoda não cedeu e buscou até o fim tirar pontos. Repondo peças, mudando o sistema e trabalhando a ofensividade, o Fortaleza não conseguiu reverter a vitória parcial do CRB e os três tentos foram assegurados pelo time regatiano.

PRÓXIMO JOGO

Apesar de disputarem seus respectivos estaduais, o próximo confronto de CRB e Fortaleza mais uma vez acontecerá pela Copa do Nordeste, durante o meio de semana. O Laion recebe o River-PI quarta-feira (14), na Arena Castelão, às 19h, enquanto o Galo jogará no Amigão, em Campina Grande, na quinta-feira (15), às 19h, visitando o Treze-PB.

FICHA TÉCNICA

CRB-AL
CRB-AL
1 0
Fortaleza
Fortaleza
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
11/02/2024
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Fabio Augusto Santos Sa Junior (SE)
Fase Assistentes:
Rodrigo Guimaraes Pereira (SE)
Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)
Fase Cartões Amarelos:
CRB-AL: Jorginho, Anselmo Ramon, Falcão, Robson Alemão, Hereda e Vitinho
Fortaleza-CE: Bruno Pacheco
Fase GOLS:
CRB-AL: Anselmo Ramon 49’/1T
Fase Estádio:
Rei Pelé
Fase Local:
Maceió (AL)

Confira também: