Craques da Seleção Paulista se apresentam nesta sexta-feira
Campinas, SP, 26 (AFI) – O treinador do Palmeiras, Caio Jr., convocou e nesta sexta-feira os selecionáveis se apresentam ao comandante para formar a Seleção Paulista. No próximo dia 1º de maio, a Seleção Paulista enfrentará a Seleção de Pernambuco, no estádio do Arruda, em Recife. A partida será um amistoso em comemoração ao Dia do Trabalho.
A Seleção tem como base o Verdão, mesmo o time sendo eliminado ainda na primeira fase do Paulistão. Caio Jr. aproveitou as férias forçadas do time alviverde para compor a Seleção Paulista.
Mas grandes nomes e destaques do estadual estão na lista. O atacante e artilheiro com 12 gols, Finazzi (foto), o Finalizor, tem como companheiros de ataques Edmundo, do Palmeiras e Everton e Alex Afonso, do Bragantino.
Abaixo segue a lista completa:O alvinegro de Bragança Paulista por sinal também cedeu vários atletas como o goleiro revelção e hoje no Corinthians, Felipe.
GOLEIROS: Diego (Palmeiras) e Felipe (Bragantino)
LATERAIS: Júlio César (Bragantino), André (Bragantino) e Valmir (Palmeiras)
ZAGUEIROS: David (Palmeiras), Dininho (Palmeiras) e Rever (Paulista)
VOLANTES: Pierre (Palmeiras), Martinez (Palmeiras) e Wendell (Palmeiras)
MEIAS: Valdívia (Palmeiras), Michael (Palmeiras) e Somália (Bragantino)
ATACANTES: Edmundo (Palmeiras), Finazzi (Ponte Preta), Everton (Bragantino) e Alex Afonso (Bragantino)
CHEFE DA DELEGAÇÃO: Américo Calandriello Jr. (Vice-Presidente do Departamento Amador da Federação Paulista de Futebol)
TÉCNICO: Luís Carlos Saroli (Caio Jr.)
AUXILIAR TÉCNICO: Júlio César Camargo
PREPARADOR FÍSICO: José Omar Feitosa
PREPARADOR DE GOLEIROS: Antonio Carlos Pracidelli
SUPERVISOR: Antônio Cecílio (Toninho)





































































































































