Craque Zico marca presença no Mundo da Bola

Durante o debate, o ex-atleta analisou o desempenho dos times brasileiros na Taça Libertadores

Ídolo da torcida rubro-negra, o ex-jogador Zico foi o convidado deste domingo do programa No Mundo da Bola, às 21h na TV Brasil.

0002048173171 img

Campinas, SP, 31 (AFI) – Ídolo da torcida rubro-negra, o ex-jogador Zico foi o convidado deste domingo do programa No Mundo da Bola, às 21h na TV Brasil. O craque falou sobre diversos assuntos relacionados ao futebol no bate-papo com a equipe da atração esportiva formada pelo apresentador Sérgio Du Bocage e pelos comentaristas Márcio Guedes e Alberto Léo.

0002048173171 img

Na pauta, o ex-atleta que brilhou com a camisa 10 do Flamengo debateu os resultados das semifinais dos campeonatos estaduais. Durante o encontro, Zico analisaou também o desempenho dos clubes brasileiros na Taça Libertadores da América. O Galinho de Quintino comentou a performance do time dirigido pelo amigo Jayme de Almeida, campeão da Taça Guanabara, no torneio internacional, e as chances de cada equipe brasileira seguir na disputa pelo título.

A preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo deste ano que será realizada no país foi outro assunto em debate. Zico destacoua emoção de defender a amarelinha nos gramados da própria nação. Falou também sobre a expectativa de toda a população para a conquista do hexacampeonato mundial. Ele conversou com os comentaristas da emissora pública sobre os jogadores que podem ser convocados para representar o Brasil e discutiu os possíveis cruzamentos entre as seleções nas fases decisivas da competição. Ainda mencionou a reforma na Granja Comary, em Teresópolis, centro de treinamento do grupo canarinho para a Copa.

Ex-jogador avaliou as atuações de Neymar pelo Barcelona
Zico refletiu sobre a situação do jovem craque Neymar no Barcelona. De acordo com a mídia espanhola, o atleta enfrenta certa resistência e pressão interna no time em virtude dos altos salários. Neymar foi envolvido numa polêmica em relação aos valores de sua transferência do Santos para o Barcelona.

O desempenho em campo do astro da seleção verde e amarela também foi questionado. O atacante ficou 39 dias sem marcar um gol até emplacar dois na vitória do seu clube sobre o Celta na última quarta-feira, no estádio Camp Nou com bela atuação. Zico aproveitou para comentar as críticas feitas pelo ex-jogador Johan Cruyff, ícone da torcida catalã, ao jogador brasileiro em recente entrevista à imprensa.