Craque pede humildade para Lusa continuar subindo

São Paulo, SP, 27 (AFI) – A Portuguesa venceu seus últimos três jogos (3 a 1 no Internacional, 1 a 0 no Atlético-PR e Botafogo) no Campeonato Brasileiro da Série A. A Lusa sonha com uma vaga na Libertadores, mesmo assim o craque Diogo pede para o elenco manter os pés no chão.

“Nós temos que manter os pés no chão. Somamos três resultados positivos, mas trata-se de um campeonato difícil e qualquer vacilo pode ser fatal”, declarou ao site oficial do clube.

Diogo também aproveitou para comentar sobre o fato da Rubro-Verde poder mandar o clássico em sua casa. Para ele, o Canindé poderá fazer a diferença no duelo contra a equipe praiana.

“É muito importante poder jogar em casa. No Brasileirão, todos os jogos são complicados, mas teremos a vantagem de atuar no Canindé, com a nossa torcida”, explicou.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 18h20, no Estádio do Canindé, quando protagoniza o clássico da rodada contra o Santos.

A Lusa ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos ganhos em sete rodadas.