Craque luso deseja encerrar a carreira no Corinthians
Barcelona, ESP, 14 (AFI) – Há 11 anos fora do Brasil, o meia Deco, naturalizado português, pensa em voltar ao seu país de origem, mas só não sabe quando. E se a volta acontecer, o desejo do jogador é atuar pelo Corinthians.
“Não tive muita chance no Corinthians no começo da carreira, mas ainda sonho em jogar lá. Não sei se vai dar, mas eu quero”, afirmou Deco, que tenta com o Barcelona, no domingo, a conquista de mais um Campeonato Espanhol.
Deco teve uma rápida passagem pelo Corinthians, bem no início da sua carreira como jogador profissional, no entanto foi muito pouco aproveitado e deixou o clube sem fazer alarde e ser conhecido. Atualmente, o meia é um dos jogadores mais valorizados na Europa, ídolo no Barça e na Seleção Portuguesa.





































































































































