Craque francês tem casa roubada e lança dúvidas se seguirá na Itália
Ladrões levaram joias, relógios, entre outros objetos valiosos de Ribéry que mora com a família em Bagno a Ripoli, em Florença
Ladrões levaram joias, relógios, entre outros objetos valiosos de Ribéry que mora com a família em Bagno a Ripoli, em Florença
Campinas, SP, 06 (AFI) – O atacante Franck Ribéry colocou em dúvida sua permanência na Fiorentina após ter sua casa roubada no último sábado. Ele e a família não estavam em casa no momento do roubo, mas o jogador postou um vídeo para mostrar a bagunça que ficou o local.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Os ladrões levaram joias, relógios, entre outros objetos valiosos de Ribéry que mora com a família em Bagno a Ripoli, em Florença, na Itália.
“Minha esposa perdeu algumas malas, algumas joias, mas isso não é essencial. Fico em choque pelo sentimento de vulnerabilidade que não passa. Graças a Deus minha esposa e meus filhos estavam seguros. Mas como ter confiança hoje depois disso?”, postou o francês nas redes sociais.
“Não corro atrás dos milhões, graças a Deus não nos falta nada. Por outro lado, sempre corro atrás da bola, porque sou apaixonado. Mas paixão ou não, minha família vem em primeiro lugar e tomaremos as decisões necessárias para o nosso bem-estar”, completou ele.





































































































































