Craque do Paulistão recebe proposta dos Emirados Árabes e pode deixar o Santos
O Shabab Al Ahli está interessado em contar com o jogador por empréstimo, o que não agrada a diretoria do clube brasileiro
O Shabab Al Ahli está interessado em contar com o jogador por empréstimo, o que não agrada a diretoria do clube brasileiro
Santos, SP, 01 (AFI) – O Santos recebeu uma proposta pelo meia Jean Mota. O Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes, está interessado em contar com o jogador por empréstimo, o que não agrada a diretoria do clube brasileiro.
O Shabab Al Ahli deseja firmar um contrato de empréstimo de um ano com valor de compra estipulado. O Santos até estuda a possibilidade de se desfazer do jogador, mas somente de forma definitiva e com dinheiro à vista.

O clube dos Emirados Árabes perdeu Emiliano Vecchio para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e busca um substituto.
Recentemente, o Jean Mota ainda seguiu uma das redes sociais do clube e aumentou a expectativa de saída.
Com 25 anos e vínculo com o Santos até a metade de 2022, Jean Mota foi eleito o melhor jogador do Paulistão, além de ser artilheiro, mas perdeu espaço no time de Jorge Sampaoli.





































































































































