Craque do Barcelona quebra o silêncio e critica ex-advogado
Aos 33 anos, o atacante não seguirá no Barcelona na próxima temporada
Aos 33 anos, o atacante não seguirá no Barcelona na próxima temporada
Campinas, SP, 27 (AFI) – Luis Suárez já foi avisado que não seguirá no Barcelona na próxima temporada. O uruguaio, porém, não foi às redes sociais criticar o clube catalão. O atacante quebrou o silêncio e detonou Alejandro Balbi, seu ex-advogado.
“Há pessoas a falar em meu nome ou a dizer coisas sobre mim, quando não tenho um representante há anos. Eu falo quando tenho que falar por mim”, escreveu Suárez nas redes sociais.
Desde o anúncio de que ele não seguirá no Barça, Balbi deu entrevistas à imprensa argentina para comentar a situação do ex-companheiro. Uma delas foi que Suárez, de 33 anos, só tomaria uma decisão após Messi decidir seu futuro.
BANCO?
O uruguaio, por outro lado, já afirmou que não se importaria em começar a temporada no banco de reservas, caso esse seja o desejo de seu técnico.
“Obviamente (aceitaria ser suplente). Aceitaria aqui como sempre aceitei em minha carreira. A competição sempre é boa e se o técnico considera que devo começar o jogo no banco, não tenho problema em ajudar na função que me é dada. Acho que ainda posso contribuir muito para esse clube”, disse ao El País.
Aos 33 anos, Suárez tem contrato com o Barcelona até junho de 2021. Ele chegou ao clube catalão em 2014 e, desde então, balançou as redes adversárias 198 vezes. Os gols lhe renderam a marca de terceiro maior artilheiro da história da equipe.






































































































































