Craque da Lusa prevê dificuldade nos jogos restantes

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Além de bom de bola, o craque da Portuguesa, Diogo, tem os pés no chão e prevê muitas dificuldades nos sete jogos que ainda faltam para o término do Campeonato Brasileiro da Série B, a começar pelo desta noite contra o CRB, fora de casa.

“Sabemos que daqui para frente serão sete batalhas, mas nosso pensamento está voltado para o jogo contra o CRB. Um bom resultado em Maceió nos ajudará muito nessa briga pelo acesso”, disse o atacante luso, que é o artilheiro da Lusa na temporada 2007, com 21 gols marcados.

Diogo, que foi indicado pela FBA para a disputa do prêmio ‘Craque da Série B’, tem razão. Os números mostram que quando Lusa e CRB se enfrentam o equilíbrio prevalece, mas o time alagoano leva uma ligeira vantagem. Em oito jogos disputados foram duas vitórias da Lusa, três empates e três vitórias do CRB.

Entretanto, o retrospecto não é muito animador para o time do Canindé nos jogos disputados na cidade de Maceió. Em cinco duelos, foram dois empates e três vitórias do alvirubro alagoano. No primeiro turno, Portuguesa e CRB empataram, por 1 a 1, no Estádio do Canindé, em jogo válido pela 13ª rodada.

A Portuguesa está na vice-liderança, com 52 pontos.