Craque da Juventus comenta possível interesse do Barcelona: 'Seria muito legal'

"Por enquanto, ainda não há nada. Tenho um ano e meio de contrato, o que não é muito", disse Paulo Dybala

"Por enquanto, ainda não há nada. Tenho um ano e meio de contrato, o que não é muito", disse Paulo Dybala

0002050470982 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – Em uma temporada na qual não conseguiu manter um desempenho regular na Juventus, o meia-atacante Paulo Dybala chegou a negociar com Manchester United, Tottenham e PSG. Em entrevista à CNN, ele confirmou as conversas na janela de transferências europeias do meio do ano passado e comentou interesse do Barcelona, onde atua o também argentino Lionel Messi.

“Foi mais ou menos nesta altura do ano passado quando a Juventus não queria contar comigo, não queria que eu continuasse jogando aqui. Foi quando eu fui contactado, e havia alguns clubes interessados em mim. Entre eles, Manchester United e Tottenham. Acho que houve conversas por muito tempo, e aí o PSG também apareceu”, afirmou.

“A verdade é que o Barcelona é um time enorme em todo o mundo, e com Messi é até maior. Seria muito legal, mas a Juventus também é um clube incrível, muito grande, cheio de história, onde atualmente estão grandes jogadores. Há qualidade suficiente aqui para fazer dois times, e a chance de jogar com Buffon e Cristiano Ronaldo, que fazem o clube ainda maior”, completou.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Paulo Bruno Dybala, 26, chegou à Juventus após se destacar pelo Palermo-ITA e ser revelado pelo Instituto-ARG. São quatro ‘Italianões’, três Copa da Itália e duas Supercopa da Itália com a camisa do time de Turim, com o qual tem vínculo até junho de 2022.

“Por enquanto, ainda não há nada. Tenho um ano e meio de contrato, o que não é muito, e entendo que com tudo que aconteceu não é fácil para o clube. Mas outros jogadores já renovaram, então, estou esperando. Obviamente, como jogador deste clube, estou feliz por ficar aqui”, disse.

“Eu tenho grande apreço pelo clube, e as pessoas que estão aqui, tenho bom relacionamento com meu presidente, e certamente em algum momento eles irão conversar comigo. Ou não, não sei. Em algum momento, talvez haja uma renovação, mas isso depende da Juventus”, encerrou.

player