Craque da internet não se adapta e deixa o Flamengo
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Maycon Santana, mais conhecido pelo vídeo que colocou no Youtube, mostrando suas habilidades com a bola e que estava treinando no Flamengo Sub-15, não se adaptou ao Rio de Janeiro e retornou para sua cidade natal, Adustina, cidade do sertão baiano.
A diretoria do Rubronegro confessou que liberou Maycon para passar um mês com a família e depois retornar para o Rio. Porém, amigos do craque virtual disseram que ele não agüentou de saudade da família e pediu para voltar.
‘‘Ele voltou para ficar com a família. Ele nem treinava com agente direito”, disse um colega de time.
Com apenas 15 anos, Maycon colocou um vídeo no site “Youtube” , onde realizava diversas jogadas a lá Ronaldinho Gaúcho. Os torcedores do Flamengo, assim que o assistiram, enviaram mensagens à diretoria do Mengão, pedindo a sua contratação. Dirigentes do clube carioca viajaram até o sertão baiano para se encontrar com Maycon e trazer ele para a Gávea.
O pouco tempo que ficou no clube, agradou o técnico do Sub-15, Zé Ricardo, porém, a distancia dos familiares prejudicou a permanência.





































































































































