Craque brasileiro desmente pai sobre polêmica corintiana
São Paulo, SP, 09 (AFI) – O apoiador Willian, do Shakhtar Donestk, da Ucrãnia, criado nas categorias de base do Corinthians, afirmou nesta sexta-feira que nunca soube ou presenciou casos de pedofilia quando atuava no clube paulista.
Willian disse que apenas ouvia boatos a esse respeito e que sempre procurou se preservar, principalmente ouvindo os conselhos de seu pai, Severino Vieira. Ele foi incisivo ao afirmar que não acusou nenhum dirigente da época, por não ter ouvido relatos a esse respeito.
“Não acusei e não posso acusar ninguém, porque nunca tive a confirmação de casos de pedofilia no Corinthians. Nós apenas ouvíamos boatos, principalmente de pessoas de fora do clube, mas não tenho como afirmar que isso realmente acontecia. Até porque nenhum jogador iria se pronunciar, caso tivesse sido assediado. Meu pai sempre esteve perto de mim, me aconselhando e acompanhando meu dia-a-dia no clube, o que é normal com todo pai que se preocupa como filho jovem que trabalha numa grande equipe. Graças a Deus nunca sofri assédio e espero nunca passar por este tipo de situação”, disse.





































































































































