Craque argentino coloca Sampa como favorito na Libertadores
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Grande esperança do Boca Júniors para a reconquista da Copa Libertadores, o meia Riquelme sabe que os argentinos terão adversários de peso pelo torneio continental.
Questionado sobre a lista de favoritos para a conquista do caneco, Riquelme elogiou duas equipes argentinas e fez questão de destacar o poderoso São Paulo. Graças, logicamente, a contratação do Imperador Adriano.
Segundo o camisa 10 tanto do Boca quanto da Seleção, o River Plate possui um elenco bastante qualificado e por isso é favorito. Assim como o Estudiantes, por causa da presença do meia Verón, companheiro de Riquelme na Seleção Argentina.
Já sobre o São Paulo, o argentino não declarou muito, mas demonstrou bastante respeito com Adriano, que, quando enfrentou os hermanos com a camisa da Seleção Brasileira, destruiu a chance de títulos dos rivais.
Adriano 2 x 0 Riquelme!
Na Copa América 2004, Brasil e Argentina faziam a decisão do torneio. De um lado, Riquelme estava feliz e alegre com a vitória parcial por 2 a 1. No entanto, quando ninguém mais esperava, Diego levantou na área e Adriano soltou a famosa patada de esquerda, empatando o jogo nos minutos finais. Nos pênaltis, Brasil campeão!
Um ano depois, o camisa 10 argentino sofreu nova derrota para Adriano. Na final da Copa das Confederações, na Alemanha, o Brasil dominou toda a partida e fez 4 a 1 em campo, com dois do Imperador.





































































































































