Crac x Mogi Mirim - Liderança do Grupo B? Não custa nada sonhar...
Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet
Catalão, GO, 20 (AFI) – Há um ponto do líder Caxias, o Mogi Mirim sonha em assumir a ponta do Grupo B, mas terá que vencer o Crac, sábado, às 16 horas, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO), pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.
Na última rodada, o Crac perdeu para o Caxias, por 3 a 0, e permaneceu na oitava posição do Grupo B, com 15 pontos ganhos – três a mais que o Duque de Caxias, primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Mogi Mirim, venceu o Grêmio Barueri, por 1 a 0, chegou aos 23 e assumiu a vice-liderança da chave.

Crac repetirá escalação
Mesmo com a derrota para o Caxias, por 3 a 0, o técnico Mauro Ovelha disse que não mudará o time titular do Crac. Ele não tem jogadores suspensos e nem entregues ao departamento médico. Por isso, com força máxima os goianos esperam fazer o dever de casa para escapar do perigo do descenso.
“Precisamos da vitória para espantar de vez o perigo do rebaixamento. Estamos dando um passo de cada vez. Agora, este é o nosso objetivo. Não tem como fugir. Esperamos fazer um grande resultado”, comentou Mauro Ovelha em entrevista ao Portal FI.
Mogi têm retorno de quarteto
Para o confronto, o técnico do Mogi, Aílton Silva, terá o desfalque do lateral-direito Edson Ratinho. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Chiquinho deverá ser o escolhido para ocupar a vaga, uma vez que Paulo Ricardo, outro da posição permanece entregue ao DM.
Em contrapartida, o treinador terá de volta ao time quatro jogadores titulares: o zagueiro Wesley Ladeira, o volante Danilo Baia, o meio-campista Aloísio e o atacante Serginho. Todos os atletas cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estão liberados.
Assim, o zagueiro Samuel, o volante Diego Souza, o meio-campista Vitinho e o atacante Wendell, que substituíram os suspensos contra o Barueri, voltam a ser opção de Ailton Silva no banco de reservas.
Com dois gols nas duas últimas partidas, contra Caxias e Barueri, o atacante Nando permanece como titular do ataque. “Estou agarrando a oportunidade com unhas e dentes. Pretendo ajudar o Mogi a conquistar o acesso à Série B do Brasileiro”, declara Nando.





































































































































