Crac x Madureira - A primeira vez será inesquecível?

Os times nunca haviam se enfrentado na história

O que será do primeiro confronto da história entre Crac e Madureira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C? Isso é o que saberemos depois do embate entre as equipes, que está marcada para este sábado, às 16h, no Estádio Genervinho

Catalão, GO, 05 (AFI) – Falam que a primeira vez a gente nunca esquece. E o que será do primeiro confronto da história entre Crac e Madureira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C? Isso é o que saberemos depois do embate entre as equipes, que está marcada para este sábado, às 16h, no Estádio Genervinho da Fonseca.

Além da primeira vez, os clubes têm algo em comum também nesta Série C. Nas duas primeiras rodadas, antes da paralisação para a disputa da Copa das Confederações, ambos conquistaram apenas um ponto. Porém, o Madureira está um pouco a frente, graças aos critérios do desempate, que deixa a equipe na oitava posição. Enquanto que, o Crac amarga a lanterna.

Novo xerifão no comando!
O Crac está cheio de novidades para a reestreia do Campeonato Brasileiro da Série C. Para começar, o time será comandado por um novo xerife. Trata-se de Marcelo Rocha, que entrou no lugar de Hemérson Maria. O ex-treinador se transferiu para o futebol catarinense.

Já nas quatro linhas, o Crac anunciou três reforços para esta sequência de competição. O zagueiro Jaílson e o volante Didi devem ficar à disposição no banco de reservas. Já o atacante Johnanthan está confirmado no time titular, ao lado de Héber e Pantico.

Héber inclusive ganhou uma chance entre os titulares no lugar de Danilo. Enquanto que Johnanthan entrou na vaga de William Amendoim.

Contratados ainda não estreiam
Não vai ser neste sábado, que os novos contratados do Madureira estrearão. O ex-lateral de Vasco e Flamengo, Yago, o goleiro Cléber, que volta após uma passagem pelo Cabofriense e o atacante Lenny ainda precisam de mais um tempo para adquirirem a melhor forma e ficar a disposição do treinador. A tendência é que estejam pronto no próximo final de semana.

Fora isso, a escalação do Madureira deve ser praticamente a mesma do amistoso realizado diante do Auadx. Na ocasião, o time do técnico Alexandre Gama venceu por 4 a 2.