Crac x Macaé - Com técnico novo, Leão do Sul busca primeira vitória
Já o clube carioca sonha em entrar no G4 na rodada
O Macaé enfrenta o Crac neste domingo, às 16h, no Estádio Genervino da Fonseca, pela sétima rodada. O embate marca a estreia do técnico Mauro Ovelha pela equipe de Catalão.
Catalão, GO, 02 (AFI) – O Macaé tenta embalar de vez na competição e enfim conquistar um lugar no tão sonhado grupo de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. E o Alvianil Praiano não tem oportunidade melhor, uma vez que encara o lanterna da competição, Crac, neste domingo, às 16h, no Estádio Genervino da Fonseca, pela sétima rodada. O embate marca a estreia do técnico Mauro Ovelha pela equipe de Catalão.
O Macaé vem de vitória sobre o Grêmio Barueri, onde subiu para a quinta colocação com nove pontos, a dois do Vila Nova, primeiro integrante do G4. Já o Crac é o lanterna e ainda não venceu na competição. O Leão do Sul tem apenas um ponto, e já está a quaro de sair do descenso, já que o Grêmio Barueri está na oitava colocação com cinco pontos.
Xerifão de saída

O Macaé não deve ter muitas mudanças em relação à boa vitória diante do Grêmio Barueri. O principal desfalque é o do zagueiro Diego Guerra. O defensor, que era titular absoluto do time montado pelo técnico Gérson Andreotti, está de malas prontas para atuar no futebol árabe e fez sua despedida diante da própria Abelha.
Com isso, Gedeil deve ser improvisado no setor, empurrando Marco Goiano para o meio de campo da equipe. Outro que ganha uma vaga entre os titulares é Edu Pina. O lateral volta a assumir o lado esquerdo do Macaé, após perder a posição nas últimas rodadas.
Nos últimos dias, Diego Guerra não foi o único que deixou o Macaé. Além dele, mais três jogadores tomaram novos rumos, porém, estes foram dispensados. São eles: o lateral Gérson, o zagueiro Fernando e o atacante Anderson Manga.
Mudança no banco e dentro das quatro linhas

Para a partida contra o Macaé, o Crac terá a estreia de Mauro Ovelha, que já chega com a dura missão de livrar o time da zona de rebaixamento. Para isso, precisa fazer com que o Leão conquiste a primeira vitória na competição. Pare que só assim possa alçar sonhos maiores.
O treinador não deve alterar muito o esquema de jogo da equipe, mesmo esta perdendo por 4 a 0 diante do Mogi Mirim. A ausência mais sentida será o do lateral-direito Rodnei, expulso contra o Sapo. Para o seu lugar, Julian deve ficar com a vaga. Do resto, deverá ser o mesmo time das últimas rodadas.





































































































































