Crac x Guarani - A distância é um mero detalhe, Bugrão?
O time campineiro quer superar a longa viagem à Goiás e sair com mais um bom resultado
Campinas, SP, 10 (AFI) – O Guaraniestá forte no Campeonato Brasileiro da Série C, por isso tentará mostrar neste domingo, pela nona rodada, diante do Crac, às 16 horas, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, que a longa viagem para a partida foi apenas um detalhe para mais um bom resultado na competição.
A Rádio FI transmitirá o duelo junto da Rádio Cultura de Catalão. Além disso, o Placar FI também ficará ligado no resultado deste e dos demais confrontos realizados pela Terceira Divisão. O internauta também poderá acompanhar no aplicativo compatível para celulares Android e IPhone.
O Bugre vem de boa vitória sobre o Vila Nova, por 2 a 0, em Campinas. O resultado manteve o time na liderança do Grupo B, com 18 pontos. E, além disso, manteve sua invencibilidade na competição: são oito jogos sem derrota e nenhum gol sofrido. Já o Crac, vem de empate com o Duque de Caxias, por 1 a 1, e está em nono, com cinco.

Mauro Ovelha mantém a base
Mauro Ovelha ainda não sabe o que é perder no comando do Crac (são dois jogos: uma vitória e outro empate). Por isso, para enfrentar o Guarani ele aposta na base das últimas rodadas. A única dúvida fica no meio-campo, quando Julian e Washington briga por uma vaga. De resto, Heber e Pantico seguem como os titulares do comando de ataque.
“O time vem evoluindo e mostrou isso nos últimos jogos. Sabemos que contra o Guarani será mais uma pedreira, mas a Série C é assim. Temos que passar por todas as barreiras para chegar ao nosso objetivo”, disse o treinador do time goiano.
Guarani com força máxima
O Guarani terá força máxima para a partida deste domingo. Rossini, que cumpriu suspensão automática na última quarta-feira, retorna ao time no lugar de Fernandinho, recém-contratado. Nena, apesar de ainda não ter balançados as redes segue como titular. Henan é novamente opção para o segundo tempo.
O duelo também é importante, pois o Bugre pode quebrar mais um recorde. O goleiro Juliano está há 720 minutos sem levar gol e com mais 57 ultrapassará a marca conquistada por Neneca na campanha do título Brasileiro de 78.
“Neneca é um ídolo da torcida do Guarani. É meu ídolo. Foi meu primeiro treinador. Fico feliz de seguir os passos dele. Estamos sempre se falando. Ligo bastante para ele. Tem me passado muita experiência, alertado muita coisa e dando conselhos. Tenho como um pai. Foi ele que me projetou para o futebol”, disse o goleiro em coletiva.





































































































































