Crac x Cuiabá – Leão na zona da degola contra Dourado embalado

Equipe de Catalão precisa dos três pontos para sair da parte de baixo e se aproximar do G4

Em posições distintas na tabela, o Crac recebe o Cuiabá neste sábado, às 18 horas, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela 10ª rodada.

Por: Agência Futebol Interior, 08/08/2014

Catalão, GO, 08 (AFI) – Em posições opostas na tabela, o Crac recebe o Cuiabá neste sábado, às 18 horas, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Comandado pelo competente Moisés Egert, o leão do Sul tenta deixar a zona da degola.

Com oito pontos conquistados, o Crac não perde há três rodadas e tenta deixar a última posição na tabela. Por outro lado, o Cuiabá vem de vitória contra o CRB e, com 14 pontos, é o vice-líder do Grupo B, atrás apenas do Fortaleza, com 19.

LEÃO QUER CHEGAR

Moisés Egert está confiante na vitória

Moisés Egert está confiante na vitória

Apesar de estar na zona do rebaixamento, o Crac vem apresentando um bom futebol e, comandado pelo bom Moisés Egert, precisa dos três pontos. Sem perder a três jogos – empates com Salgueiro, ASA e Paysandu –, o comandante está confiante na vitória.

“Tivemos uma semana boa, nos preparamos bem e precisamos dessa vitória, sempre respeitando o Cuiabá. A gente fez bons jogos, mas infelizmente não conseguimos vencer. Agora é um novo turno, e nada melhor do que começar com o pé direito”, afirmou o comandante ao Futebol Interior.

Para a partida, Moisés Egert terá o retorno de Coquinho e Tito, que não enfrentaram o Paysandu na última rodada por causa do terceiro cartão amarelo. Assim, os dois voltam ao time titular. Quem está de fora é o atacante Jeferson, que deixou a última partida mais cedo lesionado.

NA COLA DO FORTALEZA

Sonhando com a liderança do Grupo A, o Cuiabá precisa dos três pontos para se aproximar do

Bogé não irá enfrentar o Crac

Bogé não irá enfrentar o Crac

Fortaleza, líder isolado com cinco pontos a mais que o Dourado. E para a partida, o comandante Luciano Dias terá que fazer algumas mudanças no time titular.

O principal desfalque da equipe fica no meio de campo, já que Bogé está suspenso e cumprirá suspensão automática. Desta maneira, o comandante tem duas opções para o setor: o zagueiro Mirita ou o volante Diego Oliveira. Caso escolha o defensor improvisado no meio, o zagueiro Samuel faria companhia a Luis Eduardo na zaga.

O restante do time será o mesmo que venceu o CRB na última rodada por 1 a 0. O jogo é fundamental para o Cuiabá já que, na 12ª rodada da competição, o Dourado irá receber o Fortaleza no confronto que, provavelmente, valerá a liderança do Grupo A da Série C.