CRAC-GO x Guarani - E no meio do caminho tinha (tem) um CRAC
Catalão, GO, 18 (AFI) – Há duas semanas atrás, quando foram definidos os grupos da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C e o Grupo 22 ficou com Guarani, Vila Nova-GO, CRAC-GO e Rio Claro, todos, sem exceção, elegeram Guarani e Vila Nova como favoritos às duas vagas à próxima fase. No entanto, no meio do caminho surgiu um time desconhecido, o CRAC-GO, que com duas vitórias em dois jogos despontou como o principal candidato a uma das duas vagas, e passou o problema para Bugre, Rio Claro e Vila Nova.
E é dessa forma, com um problema a ser resolvido que o time campineiro entra em campo neste domingo, às 16 horas, contra o CRAC, no Estádio Genervino Fonseca, em Catalão-GO, pela terceira rodada da segunda fase. O time campineiro precisa vencer para não ver sua situação em relação à próxima fase se complicar.
Na última rodada, a equipe do técnico José Luiz Carbone teve uma atuação apática e foi derrotada pelo Rio Claro, por 2 a 1, fora de casa. Apesar do resultado, o alviverde não deixou a segunda colocação, com três pontos, uma vez que leva vantagem no saldo de gols em cima do Galo Azul (0 contra -2). O CRAC, por sua vez, lidera sozinho a chave, com seis pontos – vitórias em cima do Rio Claro (3 a 0) e Vila Nova (3 a 1) – e pode deixar muito bem encaminhada sua classificação com uma vitória neste domingo.
“Conquistamos esses dois resultados, pois fizemos duas belas partidas, mas não podemos relaxar. Agora, temos que jogar ainda melhor para não decepcionar”, afirmou o técnico Vladimir Araújo, que chegou ao clube dias antes do início da segunda fase, em substituição a Nestor Simionato.
Apenas uma mudança
O treinador do CRAC deve fazer apenas uma alteração em relação ao time que venceu o Vila Nova, fora de casa, na última quarta-feira. O volante Rodrigo retorna de suspensão e retoma a titularidade. Jackson vai para a reserva.
Outro que volta a ficar à disposição de Araújo é o atacante Tico Mineiro, porém, não deve começar entre os titulares. A dupla de ataque formada por Will e Danilo vem agradando – o ataque marcou seis gols em duas partidas.
Dois desfalques
Sem poder contar com o volante Macaé, suspenso, e o meia Marquinho, ainda lesionado, Carbone terá o zagueiro Lino à disposição depois de quatro jogos cumprindo suspensão.
Com isso, Lino deve entrar no lugar de Hugo e Lucas será o substituto natural de Macaé. Contra o Rio Claro, o coringa Lucas entrou no lugar de Robinho e está ansioso para começar a partida como titular.
“A expectativa é a melhor possível. Vamos até Catalão, fazer o nosso melhor e tentar sair de lá com a vitória. Se o Carbone optar por mim vou ficar feliz, pois tenho muito prazer em vestir a camisa do Guarani”, afirmou.
Na última quinta-feira, em um treino físico, Lino e Talles, com dores musculares, poupados. Mas a preocupação acabou assim que o departamento médico já liberou os dois.
Transmissão
A Rádio Central, com a equipe líder de audiência de Alberto César (fato comprovado pelo Ibope), vai transmitir a partida. Em cadeia, o Futebol Interior também acompanha todas emoções desse jogão. É só clicar www.radiocentral.com.br ou www.futebolinterior.com.br e ouvir! A transmissão será do empolgante Ederaldo Poy, colunista do Futebol Interior.
Ficha Técnica
CRAC-GO x Guarani
Local: Estádio Genervino Fonseca, em Catalão-GO
Data: 19/08/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-DF
CRAC-GO
Denis; Dedé, Renato e Laerte; Beto, Marcinho, Rodrigo, Marcinho Mossoró e Ronildo; Will e Danilo.
Técnico: Vladimir Araújo
Guarani
Buzetto; Xandão, Danilo Silva e Lino; Robinho, Lucas, Gustavo, Lê e PC; Talles e Cris.
Técnico: José Luiz Carbone





































































































































