Crac-GO x Barras-PI - Objetivo igual, motivo diferente
Uberlândia, MG, 10 (AFI) – Um atrás da reabilitação, outro atrás do desencanto. É nesse rápido panorama que Crac-GO e Barras-PI se enfrentam, neste domingo, às 18 horas, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG, pela nona rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C.
O time goiano perdeu as duas últimas partidas. Na quarta-feira, 3 a 1 para o Vila Nova, mesmo placar da derrota do Barras para o ABC, fora de casa. Com isso, o Crac permaneceu com 12 pontos, caindo para a quinta colocação – deixando o G-4, grupo de acesso.
Enquanto isso, o Barras é apenas o vice-lanterna, com quatro pontos. Junto com o Nacional, lanterna, com apenas dois pontos, o Barras ainda não conquistou nenhuma vitória em oito partidas.
No Crac…
O técnico Vladimir Araújo pode ter até dois desfalques. O atacante Tico Mineiro saiu contundido na derrota para o Vila Nova, por 3 a 1, na última quarta, em Goiânia, e ainda é dúvida. Certeza mesmo é a ausência do zagueiro Renato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Na defesa, a opção deve ser Ademir, enquanto Lincoln é o mais cotado para ficar com a vaga de Tico Mineiro, caso o atacante não se recupere a tempo.
No Barras…
O técnico Valter Maranhã tem muitos problemas. Seus três defensores – Pantera, Juba e Serginho -, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O treinador já decidiu os substitutos. Os zagueiros Laércio e Veloso entram na defesa, enquanto Didi Potiguar compõe o meio-campo, mudando o esquema para o tradicional 4-4-2.
A dúvida de Maranhão está no setor ofensivo. Pantico está confirmado, porém, ainda não sabe quem será seu companheiro de ataque. Joniel e Tiago disputam a vaga, com preferência para o primeiro. A delegação embarca para o local da partida às 6 horas de sábado.
Ficha Técnica
Crac-GO x Barras-PI
Local: Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG
Data: 11/11/2007
Horário: 17 horas
Árbitro: Willian Marcelo Souza Nery – RJ
Crac-GO
Denis; Ademir, Beto e Laerte; Dedé, Jackson, João Paulo, Ronildo e Luiz Cláudio; Tico Mineiro (Lincoln) e Danilo Santos.
Técnico: Vladimir Araújo
Barras-PI
Isaías; Niel, Laércio, Veloso e Leandro; Montanha, Luciano, Didi Potiguar e Antônio Carlos; Joniel (Tiago) e Pantico.
Técnico: Valter Maranhão





































































































































