CRAC-GO deve ter apenas uma mudança para pegar o Bugre
Catalão, GO, 17 (AFI) – As duas vitórias em dois jogos na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C transformaram o CRAC-GO no time a ser batido pelo Grupo 22 da competição. Rio Claro – 3 a 0 – e Vila Nova-GO – 3 a 1 – já foram as vítimas do técnico Vladimir Araújo. Agora, quem tentará parar os goianos será o Guarani, neste domingo, às 16 horas, em Catalão.
“Conquistamos esses dois resultados, pois fizemos duas belas partidas, mas não podemos relaxar. Agora, temos que jogar ainda melhor para não decepcionar”, afirmou Vladimir, que chegou ao clube dias antes do início da segunda fase, em substituição a Nestor Simionato.
Para o confronto contra o Guarani, o treinador deve fazer apenas uma alteração em relação ao time que venceu o Vila, fora de casa, na última quarta-feira. O volante Rodrigo retorna de suspensão e retoma a titularidade. Jackson vai para a reserva.
Outro que volta a ficar à disposição de Araújo é o atacante Tico Mineiro, porém, não deve começar entre os titulares. A dupla de ataque formada por Will e Danilo vem agradando – o ataque marcou seis gols em duas partidas.
Às 15h30 desta sexta-feira, um coletivo apronto vai definir a equipe, que está praticamente confirmada com: Denis; Dedé, Renato e Laerte; Beto, Marcinho, Rodrigo, Marcinho Mossoró e Ronildo; Will e Danilo.





































































































































