Crac-GO conhece a nova casa, e torce para ser provisória
Catalão, GO, 16 (AFI) – O Crac-GO vai conhecer, nesta terça-feira, sua casa provisória para o Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. A delegação embarca nesta manhã para Itumbiara, onde iniciará os preparativos para a partida de quinta-feira, às 20h30, contra o Nacional, no Estádio JK.
Devido a uma medida da CBF, que não permite partidas em fases finais em estádio com capacidade inferior a 10 mil torcedores, o time goiano não vai poder mandar esta partida no Genervino Fonseca, em Catalão. No entanto, a expectativa da diretoria, e principalmente da população da cidade, é que a equipe possa atuar literalmente em casa na partida contra o ABC, no próximo dia 31.
As obras de ampliação das arquibancadas do estádio, que começaram na última semana, estão em ritmo acelerado. Os funcionários da prefeitura trabalham de forma ininterrupta, inclusive nos finais de semana.
Enquanto isso, o técnico Vladimir Araújo trabalha o grupo de jogadores para conquistar a recuperação dentro do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. No último domingo, o Tigre caiu para o Bahia, na Fonte Nova lotada, por 1 a 0. A reapresentação ocorreu na última segunda-feira, e nesta tarde, já em Itumbiara, o treinador pretende comandar o primeiro coletivo da semana.
Sem nenhum ponto, o Crac é o sexto colocado.





































































































































