Goiano: Crac troca comando e aposta em Cléber Gaúcho

O time ainda não venceu na competição e está na zona de rebaixamento com apenas dois pontos

Nesta segunda-feira (26), o Crac anunciou Cléber Gaúcho como novo técnico para fugir do rebaixamento no Campeonato Goiano

Cleber Gaucho
Cléber Gáucho, ex-técnico do Inhumas - Foto: Edivair Custódio/Inhumas

Catalão, GO, 13 (AFI) – O Crac decidiu mudar o comando técnico após mais uma derrota no Campeonato Goiano 2026. Sem vencer a cinco rodadas, o clube demitiu Luan Carlos e anunciou Cléber Gaúcho como novo técnico para tentar escapar do rebaixamento.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Luan Carlos deixou o cargo após a derrota por 2 a 0 diante do Anápolis, resultado que manteve o Leão do Sul na parte de baixo da tabela. O time não conseguiu somar três pontos sequer nesta edição do Estadual.

CLÉBER GÁUCHO

Cléber Gaúcho chega ao Crac após passagem pelo Inhumas, onde também não venceu no torneio e acabou desligado na última sexta-feira (23). Agora, o treinador assume a missão de tirar o time da zona da degola restando apenas três rodadas para o fim da primeira fase.

A torcida espera que a troca no banco de reservas traga o gás necessário para o Leão do Sul engrenar no Goianão e afastar o fantasma da queda. O foco total é na busca pela primeira vitória e na permanência na elite estadual.

PRÓXIMA PARTIDA

O novo comandante terá pouco tempo para trabalhar antes do próximo compromisso. O Crac volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta a Aparecidense a partir das 19h30, no estádio Genervino da Fonseca.

Confira também: