CR7 volta para Itália e deve se apresentar à Juventus depois de fazer quarentena
A informação de seu retorno foi destaque no jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' nesta segunda-feira (04)
A informação de seu retorno foi destaque no jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' nesta segunda-feira (04)
Campinas, SP, 04 (AFI) – Apesar do governo italiano começar a ter dado permissão para que os clubes voltem a treinar em seus Centros de Treinamentos nesta segunda-feira (04) após a grave crise da pandemia que atingiu a Itália, o maior astro do futebol do país, Cristiano Ronaldo, só retornou para Turim nesta noite e deve se apresentar ao Juventus após cumprir quarentena.
Assim como diversos jogadores estrangeiros, CR7 deixou o país em meio a pandemia, para ficar isolado em sua mansão na Ilha de Madeira, em Portugal. Em sua terra natal, o astro ficou com sua família por cerca de um mês e meio. A informação de seu retorno foi destaque no jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport’.
Agora, não se sabe quantos dias Cristiano Ronaldo e sua família terão que ficar em quarentena, afinal tiveram pouco contato com outras pessoas, já que viajaram no jatinho particular do jogador. Uma das possibilidade é que ele saia do isolamento caso tenha resultado negativo em testes para a doença.
Por enquanto, a Juventus aguarda o retorno de todos os seus jogadores estrangeiros paraa Itália, para depois remarcar a data de reapresentação e abertura de seu CT. No primeiro momento, os trabalhos aconteceram de forma individual, com cada jogador treinando em um horário, respeitando todas as medidas de segurança contra o covid.






































































































































