Coxa muda quatro peças e técnico elogia o Marília

Curitiba, PR, 10 (AFI) – Derrotado na última rodada pela Portuguesa, fora de casa, por 3 a 1, o Coritiba se prepara para pegar o Marília, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Bento de Abreu, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E o técnico Renê Simões deve realizar até quatro mudanças.

O goleiro Edson Bastos retorna à posição de titular no lugar de Vanderlei. Na lateral-esquerda, Douglas Silva está com o tornozelo torcido e ainda é dúvida. Caso não reúna condições, Fabinho será seu substituto.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Rodrigo Mancha é o único desfalque certo. Túlio deve ficar com a vaga. A maior dúvida do treinador, no entanto, é no ataque.

Anderson Gomes não agradou e foi barrado. Com isso, Henrique Dias e Hugo disputam uma das vagas ao lado de Kerrison, com vantagem para o primeiro, que entrou nas duas últimas partidas do Coxa e causou boa impressão.

Renê sabe que encontrará muitas dificuldades contra o Marília, vice-líder e que não perde há 10 rodadas. O adversário, inclusive, foi alvo de muitos elogios do comandante paranaense.

“O Marília é o melhor time do campeonato. Forma duas linhas de quatro e pressionam o tempo todo. Preciso de um Coritiba muito forte para sair com um bom resultado de lá”, afirmou.

O provável Coritiba: Edson Bastos; Anderson Lima, Henrique, Leandro e Fabinho; Careca, Túlio, Pedro Ken e Caíco; Keirrison e Hugo. Com 29 pontos, três a menos que o MAC, o Coxa é o terceiro colocado.