Coxa deve perder mais um zagueiro antes da Série B
Curitiba, PR, 07 (AFI) – Após perder o zagueiro Douglão para o Internacional, o Coritiba pode ficar sem mais um defensor para o Campeonato Brasileiro da Série B nos próximos dias . Trata-se de Henrique, que deve ter seu contrato com a Udinese-ITA fechado em breve, segundo o empresário do jogador, Daniel Paiva. “O acerto está quase fechado. Estou esperando o retorno do empresário italiano que deve fazer uma proposta oficial ao Coritiba. A Udinese valoriza muito o Henrique e acredito que ele vá para a Itália”, comentou o empresário.
O zagueiro também é pretendido pela Fiorentina-ITA e um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro preferiu não comentar sobre a transferência enquanto ela ainda não tiver sido acertada. “Tive várias oportunidades de deixar o Coritiba, mas nunca sai do clube. Só comento sobre transferência quando tiver tudo no papel”, disse o jogador.
O Coxa estréia na Série B contra o Paulista de Jundiaí. O jogo acontece neste sábado, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.





































































































































