Coxa-Branca quer colocar Santa Cruz para dançar na Série B
“Agora é concentrar no Santa Cruz para conseguir evoluir e saber anular eles. E precisamos nos concentrar. Em casa a gente coloca o DVD da música que a gente quer dançar e o adversário tem que dançar essa música”, disse o treinador.
Curtiba, PR, 15 (AFI) – Sem jogar em seu estádio há duas rodadas, o Coritiba promete colocar o Santa Cruz para “dançar” dentro do Couto Pereira, no próximo sábado, às 16 horas, pela última rodada do Primeiro Turno do Brasileiro da Série B. Animado com o bom resultado contra o Marília (vitória por 2 a 0), o técnico Renê Simões (foto) espera que o time continue evoluindo.
Simões não quer que o time perca o foco da competição. Em seu estádio, em Curitiba, o time terá que manter a seriedade e buscar uma postura mais ofensiva. “O Marília foi um jogo, agora é o Santa Cruz, uma equipe que vem subindo, vem de duas vitórias, fez algumas contratações, tem jogadores muito experientes. Acredito que o jogo seja muito similar a partida diante do Brasiliense, que foi uma partida muito difícil pra nós”, avisou o treinador.
Dentro do Estádio Couto Pereira, em oito partidas disputadas, o Coxa-Branca somente perdeu uma, contra o São Caetano por 1 a 0, pela quarta rodada. O Coritiba é o terceiro colocado, com 32 pontos.





































































































































