Covid-19 deixa clube da Série B com seis jogadores no banco e só goleiro não entra
Clube catarinense acumula 17 casos ativos do novo coronavírus em seu grupo
Clube catarinense acumula 17 casos ativos do novo coronavírus em seu grupo
Florianópolis, SC, 14 (AFI) – O Figueirense sofreu com o surto de Covid-19. Tanto é verdade que 17 integrantes do clube foram infectados. Para o jogo contra o Sampaio Corrêa – derrota por 2 a 0 -, o Figueira teve apenas seis jogadores no banco de reservas.
Cinco entraram ao longo da partida. Apenas o goleiro Jonas não teve a oportunidade de dar as caras. Sidão jogou do começo ao fim. Arouca deu espaço a Lucas Henrique, enquanto Geovane entrou na vaga de Elyeser. Guilherme foi substituído por Gabriel Lima). Já Everton Santos saiu para a entrada de Davi Kuhn. E Bruno Michel cedeu espaço a Nicholas.
O Figueirense, ao todo, tem 17 casos em quarentena: os goleiros Vitor Caetano e Rodolfo Castro, o lateral-direito Elacio Córdoba, os zagueiros Alemão e Paulo Ricardo, os volantes Heryck e Matheus Neris, os meias Marquinho, Dudu e Everton Galdino, o atacante Diego Gonçalves, o técnico Elano e mais cinco integrantes da comissão.
Com a derrota no Castelão, em São Luís, em partida remarcada pela quarta rodada, o Figueirense segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 14 pontos. Na 16ª rodada da Série B, o clube catarinense entrará em campo no sábado, às 18h30, contra o Brasil-RS, no Bento de Freitas, em Pelotas.






































































































































