Covardia! Dirigente de time da Série B agride narrador

Criciúma, SC, 20 (AFI) – Na noite desta sexta-feira, o Criciúma foi derrotado por 2 a 0, pela Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão. Mas o que chamou a atenção foi um episódio triste de extrema covardia por parte de uma dos dirigentes do Criciúma, José Sérgio Búrigo, que invadiu a cabine de transmissão no Estádio Heriberto Hülse agredindo o narrador esportivo da Rádio Difusora de Içara, Dante Bragatto Neto

Durante o intervalo da partida, o diretor invadiu o local de transmissão e quando o narrador estava de costas para a entrada, o acertou com um latão de lixo, atingindo a cabeça do mesmo. A pancada causou ferimentos na testa e na boca.locutor. Logo em seguida José Sérgio deixou a cabine.

Após a jornada esportiva, ou seja, por volta da meia-noite, o narrador foi até a delegacia de polícia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o dirigente, para que posteriormente possa tomar as devidas providências.

”Fui até a delegacia e registrei o BO, para tomar as providencias contra este cidadão. Imagino que isso não pode ficar impune, pois irei acionar também a ABRACE (Associação Brasileira de Cronistas Esportivos) e nossa associação estadual”, revelou o locutor.

O motivo da agressão foi por uma critica que o narrador fez contra o diretor, pois na tarde de sexta-feira, a rádio em qual trabalha montou uma tenda personalizada no pátio do estádio, para a promoção do jogo entre Criciúma e Ponte Preta, com distribuição de vários brindes, entre eles ingressos para o jogo.

Mas o dirigente surgiu, e aos gritos e palavrões exigiu a retirada daquela estrutura. Inclusive chamou a segurança do estádio, quando ameaçou cortar a tenda com uma faca. Segundo a rádio, um outro diretor do clube havia autorizado a montagem daquela estrutura.