Cotia 0 x 0 Água Santa - Empate justo na estreia da fase decisiva da Segundona

Os dois times estão no Grupo 20 da quarta fase, ao lado de Assissense e inter de Bebedouro

Pela primeira rodada da quarta fase do campeonato Paulista da 2ª Divisão, o Cotia, jogando em Indaiatuba, recebeu o Água Santa e não saiu de um empate sem gols, que garantiu um ponto para cada equipe.

0002048109042 img

Cotia, SP, 21 (AFI) – Pela primeira rodada da quarta fase do campeonato Paulista da 2ª Divisão, o Cotia, jogando em Indaiatuba, recebeu o Água Santa e não saiu de um empate sem gols, que garantiu um ponto para cada equipe.

0002048109042 imgFoto: Manoel Messias

A partida, que começou com 15 minutos de atrasos devido a falta de desfibrilador na ambulância alugada para o evento, foi fraca tecnicamente e sem muitas emoções. Enquanto o Cotia tentava impor um ritmo de jogo mais forte, o Água Santa esperava em seu campo e saia nos contra-ataques. Mas sem seu principal jogador, Lucas Limão, que é o vice artilheiro da competição, o time do grande ABC, encontrava dificuldades na criação de jogadas.

O Cotia reclamou bastante de uma penalidade em João Carlos, em lance que a arbitragem mandou seguir ainda no primeiro tempo. Depois, o time da casa ainda fez um gol, mas a arbitragem viu impedimento do atacante Rafael Silva.

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes tentaram apresentar um futebol mais criativo, mas esbarravam na falta de inspiração dos seus homens de criação. Com este panorama, o jogo acabou mesmo em 0 a 0 para tristeza de alguns dirigentes e principalmente dos técnicos Sérgio Pinho, do Cotia, e Márcio Pinheiro, do Água Santa.

As duas equipes voltam à campo na próxima quarta-feira. O Cotia vai até Bebedouro enfrentar a Internacional, às 15 horas. Mais tarde, às 19h30, o Água Santa recebe o Assisense no Baetão.

FICHA TÉCNICA
Cotia 0 x 0 Água Santa
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, Indaiatuba;
Data: Sábado, dia 21, às 15h.
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé;
Auxiliares: Mauro André de Freitas e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;
Quarto Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;

Cotia: Deidson; Magno Alves, William (Felipe), Elisson e Wagner; Fernando, Alexandre, Douglas Silva e Marcos Paulista (Michel); Rafael Silva (Tone) e João Carlos.
Técnico: Pinho

Água Santa: Jefersson; Júlio César, Domingos, Lucas e Felipe; Thiago, Serginho (Rafael Henrique), Sigmar e Ricardinho (Fábio); Danilo (Marcelo) e Rafael Martins.
Técnico: Márcio Ribeiro.