Cotado para assumir o Sampaio Corrêa, Lisca nega contato
O ex-treinador de Náutico e Juventude é considerado o principal nome para substituir o campeão Flávio Araújo
O ex-treinador de Náutico e Juventude é considerado o principal nome para substituir o campeão Flávio Araújo
São Luís, MA, 22 (AFI) – O Sampaio Corrêa está atrás de um nome de peso para assumir o cargo deixado pelo técnico Flávio Araújo, o mais vencedor da história do Tubarão. Quem vem sendo cotado é Lisca, que estava no Náutico, mas ficou consagrado por levar o Juventude de volta a Série C na temporada passada, além de suas inúmeras comemorações, que fez com que os torcedores o chamassem de “Liscadoido”.
Lisca é um nome que agrada a diretoria do Sampaio Corrêa. O presidente Sérgio Frota nunca escondeu o desejo de contar com o treinador, caso Flávio Araújo, um dia, deixasse o comando da equipe. O mandatário, porém, garantiu que ainda não tem nada resolvido e que está analisando os possíveis nomes. Por sua vez, o treinador também negou o contato.

“Ainda não existe nada. Não chegamos nem a abrir negociação. Estou analisando as propostas e irei tomar a decisão com calma. Quero conhecer o projeto, os objetivos antes de definir meu futuro. O Sampaio é um bom clube. Tem trabalhadores competentes e tenho a intenção de assumir a equipe, assim como também voltaria ao Juventude, onde fiz sucesso em 2013”, afirmou o técnico Lisca, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
A diretoria do Sampaio Corrêa trabalha com a intenção de definir um treinador até esta quarta-feira. A tendência é que o novo comandante conheça o elenco e esteja a frente do banco de reservas na próxima partida da Bolívia Querida, que será diante do Vila Nova no sábado, às 21h, no Estádio do Castelão, em São Luís.
Com grande passagem pelo Juventude, Lisca começou a carreira nas categorias de base do Internacional, passando por São Paulo e Internacional. A primeira chance com o elenco profissional apareceu no Ulbra-RS. Depois disso, passou por clubes como Brasil de Pelotas, Porto Alegre, Luverdense, Caxias, Novo Hamburgo e Náutico.





































































































































