Cotado no Palmeiras, Rafael Sóbis deve atuar no Tigres, do México

O atacante de 29 anos recebeu uma proposta de contrato de três anos com o time mexicano

Com o final da parceria entre Fluminense e Unimed, o clube carioca deve sofrer uma verdadeira debandada de jogadores.

0002050049267 img

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Com o final da parceria entre Fluminense e Unimed, o clube carioca deve sofrer uma verdadeira debandada de jogadores. Um dos destaques que tem boa parte de seus salários bancados pela empresa, o atacante Rafael Sóbis não deve permanecer no Tricolor. Depois de ser procurado por Palmeiras e Internacional, o seu destino deve ser o Tigres, do México.

Rafael Sóbis e Fred estão de saída do Fluminense

Rafael Sóbis e Fred estão de saída do Fluminense

O atacante de 29 anos recebeu uma proposta de fechar um contrato de três anos com o clube mexicano, o que agrada o jogador e seu empresário. Todas as propostas anteriores eram de um vínculo de apenas dois anos. O salário oferecido também é muito próximo do que o jogador recebe atualmente no clube carioca (cerca de R$ 450 mil).

Apesar da sondagem e proposta do time mexicano, o jogador evita falar sobre o seu futuro. Isso porque o seu contrato com o Fluminense vai até metade do ano que vem e se o clube não liberar, ele não pode assinar contrato com outro time.

A tendência é que com o fim da parceria com a Unimed, o Fluminense não coloque empecilhos nas saídas de jogadores “mais caros”. Além de Rafael Sóbis, o meia Conca, os atacantes Fred e Walter e o goleiro Diego Cavalieri não devem permanecer. O lateral-esquerdo Carlinhos já acertou com o São Paulo.