Cotado no Novorizontino, técnico negocia renovação com time da Série B
Léo Condé é um dos nomes cogitados no Tigre, mas quer seguir no Sampaio Corrêa
Léo Condé é um dos nomes cogitados no Tigre, mas quer seguir no Sampaio Corrêa
Novo Horizonte, SP, 27 (AFI) – Após a saída de Roberto Fonseca, o Novorizontino corre no mercado para definir o nome do seu treinador, visando o Campeonato Paulista 2021. Um dos cogitados foi Léo Condé, que fez um bom trabalho no Sampaio Corrêa na Série B do Brasileiro. Em contato com o Portal Futebol Interior, porém, ele negou a proposta da equipe do interior de São Paulo.
“Não recebi proposta e não acertei com nenhum clube. Tenho contrato com o Sampaio Corrêa e estamos conversando sobre renovação para a próxima temporada. Temos um jogo na sexta e queremos terminar o campeonato na melhor colocação possível”, falou o treinador.
Léo Condé tem 42 anos e começou sua carreira de treinador no Tupi. Passou ainda por Ipatinga, Villa Nova-MG, Nova Iguaçu, Caldense, Bragantino, Goiás, CRB, Botafogo-SP, Paysandu, São Bento, além do Sampaio Corrêa. Ele é um dos nomes que agradam a diretoria do Novorizontino.
SITUAÇÃO!
O Novorizontino fez a quinta melhor campanha da Primeira Fase do Campeonato Paulista, mas acabou não classificado por ter ficado atrás de Palmeiras e Santo André. Na Série D, no entanto, conseguiu o tão sonhado acesso à Terceira Divisão.
Por isso, o objetivo para a temporada é figurar novamente entre os oitos classificados do Paulistão, além do acesso na Série C.





































































































































