Cotado no Guarani, Marcelo Chamusca é demitido pelo Vitória
Treinador deixa o clube após três vitórias, sete empates e quatro derrotas em 14 jogos, com 38% de aproveitamento
Treinador deixa o clube após três vitórias, sete empates e quatro derrotas em 14 jogos, com 38% de aproveitamento
Salvador, BA, 18 (AFI) – O técnico Marcelo Chamusca não resistiu à eliminação ainda na primeira fase do Campeonato Baiano, após derrota por 2 a 0 para o Fluminense de Feira. Ele foi demitido pelo Vitória após uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira. Agora focado apenas na disputa da Copa do Nordeste, o time baiano será comandado interinamente pelo auxiliar Flávio Tanajura.

Chamusca deixa o clube após três vitórias, sete empates e quatro derrotas em 14 jogos, com 38% de aproveitamento. Com ele no comando, o Vitória está sem vencer desde o dia 6 de fevereiro, quando bateu o Jequié pelo estadual.
EVITAR ELIMINAÇÃO
Agora sem Chamusca, a missão é evitar mais uma eliminação precoce, desta vez na Copa do Nordeste, torneio no qual o time ainda não venceu nenhuma partida, mas ainda tem chances de classificação, na quinta colocação do Grupo A, com cinco pontos.
No sábado, tentará encerrar o jejum em duelo contra o ABC, a partir das 16 horas, no Frasqueirão.
NO BUGRE?
Apesar do cenário conturbado de sua saída do Vitória, Marcelo Chamusca já tinha seu nome ventilado no mercado antes mesmo de ser demitido
O treinador é o nome favorito para assumir o Guarani, que demitiu Osmar Loss no último sábado, após derrota por 3 a 0 no Dérbi para a Ponte Preta. Essa seria a segunda passagem do técnico pelo time campineiro. A primeira foi em 2016, ano do acesso da Série C à Série B.





































































































































