Cotado no Guarani, ex-Ponte tem acerto com Juventude e proposta do Japão

Felippe Cardoso ainda tem esperança de seguir no Santos, com Ariel Holan

Felippe Cardoso ainda tem esperança de seguir no Santos, com Ariel Holan

0002050536537 img

Santos, SP, 19 (AFI) – O Santos deve definir o futuro de Felippe Cardoso, ex-Ponte Preta, nos próximos dias. Na mira do Guarani para a disputa do Paulistão, o atacante tem um acerto verbal com o Juventude, time recém-promovido à elite do futebol nacional, e uma proposta do Vegalta Sendai, do Japão.

O Juventude foi o primeiro a negociar com o atleta. O time gaúcho chegou a acertar os termos e concordou em liberá-lo caso apareça uma proposta de compra do exterior. O vínculo seria até o final do Campeonato Brasileiro.

Felippe Cardoso com a camisa do Santos

Felippe Cardoso com a camisa do Santos

No entanto, o Vegalta Sendai enviou uma proposta oficial ao Santos pelo jogador e fez esfriar as conversas com o Juventude. O clube japonês ofereceu R$ 5,5 milhões, valor que foi aprovado pela diretoria do clube alvinegro. Para não tomar uma decisão equivocada, o Peixe aguarda uma posição do técnico Ariel Holan para definir o futuro do atleta.

Felippe Cardoso tem o desejo de permanecer no Santos e se viu mais motivado em aceitar a proposta do Juventude do que ir para o futebol japonês. Neste momento, o Guarani está descartado. O atleta voltou a aparecer nos treinos e ser relacionado com o novo comandante.

MAIS DE FELIPPE CARDOSO!
Fellipe Cardoso, 22 anos, começou a carreira no Osvaldo Cruz e passou por Ponte Preta, até chegar no Santos. Chegou a ser emprestado para Ceará e Fluminense, mas não teve sucesso.