Cotado no Boca, Vidal prioriza acerto com Flamengo

Além do clube rubro-negro, o Boca também quer o volante chileno

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

vidal

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – O Flamengo ainda não desistiu de contratar o volante Vidal, da seleção chilena. Com interesse de outros clubes, inclusive, do Boca Juniors, o jogador fez uma contraproposta ao Mengão para realizar o desejo de defender as cores rubro-negro. Cabe agora o time carioca decidir se aceitará, ou não, os termos.

CONTRATO MILIONÁRIO

O atleta tem uma proposta tentadora do Catar e, por mais que os valores pareçam altos, são próximos aos vencimentos atuais do jogador na Inter de Milão-ITA. Na equipe italiana, o chileno tem contrato até o meio do próximo ano, e recebe cerca de 4,5 milhões de dólares anuais (aproximadamente R$ 22 milhões).

vidal
Vidal segue sonhando com o Flamengo

Vidal nunca escondeu seu desejo de jogar no Flamengo, publicando até mesmo fotos e vídeos em suas redes sociais com a vamisa do clube.

MAIS DE VIDAL!
Com contrato até o ano que vem, Vidal vem estudando a possibilidade de deixar o Barcelona. Bicampeão da Copa América pelo Chile (2015 e 2016), o meia já passou por Colo Colo, Bayer Leverkusen, Juventus, e Bayern de Munique.

Confira também: