Cotado na Itália, ex-Corinthians e Santos é sondado por clubes do Paulistão
Serginho está de saída do Orlando City para jogar na Série A1 de São Paulo
Serginho está de saída do Orlando City para jogar na Série A1 de São Paulo
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Após ser vice-campeão com o Tombense na última edição do Campeonato Mineiro, o meia Serginho está muito próximo de deixar o Orlando City, clube que detém seus direitos econômicos, para voltar ao Brasil. Times que disputarão o Paulistão já demonstraram interesse em contar com o atleta.
Serginho tem 21 anos e começou a carreira muito jovem no Santos. Passou sete anos no Corinthians e chegou a ser emprestado para o Oeste, até receber uma proposta do Orlando City. Em 2020, jogou pelo Tombense e foi um dos destaques do vice-campeonato mineiro.
No Corinthians, Serginho já chamava atenção por sua habilidade e frieza nas conclusões de jogadas. Incorporado aos treinos com a equipe principal, a jovem promessa chegou a fazer um bonito gol por cobertura em cima do goleiro Cássio.
VOLTA AO BRASIL!
Perto de rescindir amigavelmente seu contrato com o Orlando City, Serginho despertou interesse de clubes de São Paulo e do exterior. O próprio Atalanta, da Itália, já mostrou intenção de contratar o atleta na próxima janela de transferência para Europa.
“Tenho desejo de retornar ao Brasil e fazer história, mas nunca escondi também que é um sonho jogar na Europa. Estou preparando e esperando uma boa oportunidade. Deixo meu futuro nas mãos de meus empresários. Vou fazer o meu melhor independentemente da camisa que eu vestir”, falou Serginho.





































































































































