Coruripe goleia em amistoso preparatório para a Série C

Coruripe, AL, 21 (AFI) – Em seu segundo teste antes do início do Campeonato Brasileiro da Série C, o Coruripe venceu a seleção de Atalaia por 5 a 0 na noite desta quarta-feira. Ao contrário do primeiro amistoso, quando precisou se esforçar muito para vencer o time reserva do CRB por 4 a 2, o adversário desta vez não apresentou tanta dificuldade para o time da casa. Mesmo assim, o técnico Wanderley Paiva avaliou a partida positivamente, como um treinamento.

“Precisamos desses jogos-treino para ver como se comportam os jogadores. Muitas coisas não podem ser vistas nos treinamentos diários, só em testes como esses”, declarou Wanderley.

Jogo
O Coruripe não teve dificuldades de abrir o marcador contra a fraca seleção de Atalaia. Logo aos oito minutos, Fábio Costa acertou o gol e abriu o marcador, 1 a 0 Coruripe. O segundo saiu na seqüência com Juninho, que entrou no lugar de Calmon, machucado. Ainda no primeiro tempo, Juninho aproveitou o cruzamento na área de Fábio Costa para ampliar: 3 a 0 Coruripe.

Assim como fez no primeiro amistoso, na etapa final, o técnico Wanderley Paiva mudou todo o time, destaque para o gol onde Fabiano vestiu pela primeira vez a camisa alviverde.

Não demorou muito para o Coruripe ampliar a goleada, aos 20 minutos, Tú balançou as redes e fez o quarto gol. O placar foi fechado na seqüência quando Ivan cruzou para Deivid na área, que de primeira fez um golaço, no canto esquerdo do goleiro Manga: 5 a 0 Coruripe, resultado final.

Próximo jogo

O Coruripe volta a entrar em campo no próximo domingo, mas o adversário ainda não está definido. A diretoria deve confirmar hoje se será o América de Propriá-SE ou o Central de Caruaru. O Coruripe estréia dia oito de julho contra o Poções-BA.

Ficha técnica

Coruripe 5 x 0 Seleção de Atalaia

Local: Estádio Gerson Amaral, Coruripe. AL
Gols: Fábio Costa, Juninho, Tú e Daivid.

Coruripe
Santos (Fabiano); Vovô (Fernandinho), Rones (Audálio), Leandro (Selmo Lima) e Renatinho (Pará); Jaelson (Pedrinho), Geninho (Kal), Babau (Deivid) e Fábio Costa (Pezinho); Alexsandro (Ivan) e Juninho (Tú).
Técnico: Wanderley Paiva

Atalaia
Manga; Dainha (Marquinhos), Pereira, Léu e Sérgio; Vânio, Zé Luiz, Diogo e Joab; Tutu (Júnior) e Altair.
Técnico: Francisco Vigário